17 dezembro, 2004

Viva o Portugal dos pequeninos

Estamos num País de fantasia. No meio de uma crise económica, com o povo na miséria, com a maior taxa de desempregados da nossa história, e .... até dói... para além da merda que já tinham feito, de comprar submarinos entre outras coisas, vemos uma cambada de badamecos, a alugar a expensas do Povo, um Bar supostamente iria servir para uma reunião de estado (é muito mediático, mas por acaso a mim não me apetece pagar os caprichos desses gaijos). Acabamos por ver depois a comunicação social dizer que afinal, não foi uma reunião, foi so para mostrar o sorriso pepsodente dos dois, que não tinham caries para tratar, e provavelmente (deixem-me la pensar com os meus botões) encher os bolsos de mais um amigo que tem um bar em cascais (se calhar arranja umas gaijas para depois passar a noite bem massajado(continuo a pensar só para mim)). Supostamente, quando este País se tornou numa república, era para podermos eleger os governantes, e não ter de levar com nenhum reizinho atrasado mental, com vicios esquesitos, e, podermos dar um rumo as nossas ansiedades de Povo.
O que se dá conta, é que afinal, em vez de termos uma república com sentimentos repúblicanos, temos uma república com sentimentos monarcas, e pior, em vez de termos condes e baronas, mais uns quantos jarretas de "boas famílias" a aumentar o seu pé de meia à custa do ze pagode, acabamos por ter feudos concelhios, em que cada presidente de camara, cada Presidente seja de que merda fôr (e aqui excluo os que são sérios, que são poucos), a ordenar ir contra o Povo que neles votaram, a fazer leis contra o Povo, a xingar o Povo, a arranjar policias de todas as cores e feitios para gastar o dinheiro do Povo, menos para aquilo que deveria ser, para proteger o Povo.
Então o que vemos neste Portugal dos pequeninos? Vemos cada camara com seu Plesidentle, e com a sua (deveria ser nossa) policia privada, para fazer o que der na veneta desse sinhole plesidentle, em vez de se aproximarem dos cidadãos e os defenderem, pegam na caneta com que mal sabem escrever, e veem dar uma de cagões importantes para a rua, a pedir a quantos por eles passam que lhes prestem vassalagem, ou senão, escrevem para a família (ou seja para a merda da família politica deste país que suga o Povo em tudo o que pode) para ajuntarem mais umas croas com que os nossos ministros, possam alugar bares para mostrar sorrisos pepsodente.
Para além destas misérias, lembrei-me de outras, que são consagradas na constituição, e que de facto são contradições.
A questão é o direito á propriedade. Consta que quando se compra uma casa e se paga a dita cuja, ela passará a ser nossa.... MENTIRA!!!!! É UMA GRANDE MENTIRA!!!!! os ladrões do Poder, com a contribuição autárquica, sacam a renda a quem ja pagou a casa, e se não pagarem, podem ver a vossa casa penhorada pela contribuição autárquica, ou seja, por quantias irrisórias, e pode ser vendida em leilão depois, pode?????????? , pode fazer-se isto a uma pessoa que tenha trabalhado uma vida para contruir o seu canto de conforto, e depois porque a vida a impediu de poder continuar a ganhar dinheiro, roubar-se-lhe o canto que tantas vezes custa sangue suor e lágrimas????? e para quê? para os nossos "XULOS" alugarem bares para mostrarem sorrisos pepsodentes? Não seria conveniente, nós termos prazer em pagar os impostos, e vermos a merda dos nossos governantes, a ter atitudes altruístas para com o povo que lhes dá o que eles comem (comem com direito e sem direito), e acabarem com a miséria, deixarem de sugar quantos tostões podem ao povo, e começarem a pensar que são empregados do Povo, e que qualquer dia os patrões deles se zangam a sério, e depedem-os á porrada??? que às tantas o copo transborda de tanto sermos sugados sem critério, e que um dia faz-se um outro 25 de abril, mas que desta vez não se irá parecer com nada do que foi o outro????
Não abusem da paciencia do Povo, nem da minha..... que revolucionário na reserva, pode sempre virar revolucionário em actividade. Pensem só que a revolta dos moicanos pode ser estrondosa! Depois não se queixem do Povo que não tem maneiras e que dá porrada mesmo nos caes de fila que cada plesidentle tem a seu dispor.
Beijos e isso