20 novembro, 2003

presidentes de camara, Gaia, e outros

Ontem como já esperava, vi o carro de um amigo ser rebocado pela supostamente Policia municipal de (ca)Gaia(toda), que mais não fazem que andarem em grupos de 3 meninas a passear num toyota a condizer com a camara, para empurrarem todos aqueles que la forem parar, para as chamadas docas de gaia ( já o tinha dito antes) e roubarem, sim roubarem é a palavra certa, dinheiro a quem quer ir á ribeira de Gaia, sem ser para ir ás docas. Pergunto eu se o sr Menezes não terá comixoes nas referidas docas, de tanto empurrar os clientes para lá, ter carrinhos de policia municipal com mais gaijas que em bragança (serão as meninas do coronel?) que se virem alguem a assaltar alguem ou alguma coisa, mais nao fazem que fugir com o rabinho entre as perninhas, e dar ás vilas de diogo ( a policia ja não é o que era, minto, ainda há muitos policias, mas da PSP com dignidade e frustrados por não poderem meter esta merda na linha). Posto isto, esta merda toda faz-me lembrar que estamos num país de ladrões, e como não se prendem os ladrões que andam na rua, também não xse prendem os ladrões que estão em cargos públicos (os outros ladrões reclamavam, por só irem eles presos) e, de fato limpinho, assaltam sem precisarem de armas, mas com verniz nas unhas, o que me leva a dizer que.... estamos mesmo no meio de gangsters, que em Lobbys formados, roubam a seu belo prazer, sem podermos mete-los na cadeia, e ainda podemos ser mais assaltados, com processos ditos de difamação por dizermos a verdade, e termos aquilo que embora a constituição nos consagre, já nem essa serve para nada, que é o nosso direito á opinião e o nosso direito á manifestação.
Digam-me lá se não estamos numa ditadura subtil?? e se em vez de um Salazar não temos muitos Salazares espalhados pelo País??
Para finalizar, só vos digo que vou formar um partido politico (Partido Integro Português) o PIP, para ver se corro com estes invasores de Portugal de vez (deve ser por fazer 48 anos no dia da restauração de Portugal, que foi quando corremos com outros invasores que na nossa histótia também nos massacraram e rooubaram o mais que puderam)

Assinado e reconhecido

Processem-me e vão para o CARALHO

Sem comentários: