29 maio, 2007

Poder

Perante a ameaça sombria
da doença que leva a morte
vi em teu rosto a alegria
de quem vence e tem sorte

Lutas com apego e amor
com a força de um elefante
rasgas o peito de dôr
e segues sempre em diante

A tua alegria contagia
o teu bailar é frenético
sente-se toda a energia
e o teu olhar bem poético

A fé que ajuda a vencer
sente-se na tua alma
nao te deixa abater
e mantens-te sempre calma

Essas forças interiores
imparáveis e luzidias
que soam como tambores
e que produzem magias

Essa atitude enternece,
dá força a quem te rodeia
a tua alma está cheia
a tua luz engrandece

Não sinto que aqui pertenço
aqui fui deixado eu sei
sei que é o que mereço
e sei porque aqui passei

por isso digo em voz alta
que de mim tudo terás
tens tua vida de volta
mereces e terás paz.

Que disfrutes com prazer
com a imensa alegria
por saber que vais vencer
tens a minha simpatia

Esteja eu onde estiver
nunca estarei afastado
terás sempre o meu querer
ficaras sempre a meu lado!

Beijos a quem é de beijos

PS: Com amizade e amor, para uma amiga cheia de energia e vida.


Miro

Sem comentários: