22 julho, 2008

Cair das mascaras




Já são imensos os sites que leio que dizem que chegou o momento do cair das mascaras.
Na primeira impressão, se calhar as pessoas vão sentir que estão perto de uma pessoa que até aqui lhes parecia uma coisa, e, de repente, sem que nada o fizesse prever, sentem-se desconfortáveis perante essa pessoa.

Parece que chegou o momento de começarmos a perceber o que vai por dentro das pessoas, isto é, para a maioria das pessoas, porque eu já sinto isso á alguns anos, e vão começar a ver realmente quem é quem, e a sentir, ou arrepios, ou nojo, ou aversão por estarem perto de determinadas pessoas, que até aqui, poderiam mesmo partilhar alguma amizade com elas.

Eu já farejo isso á imensos anos, e sempre que dou com alguem de frente e olho nos olhos da pessoa, raramente me engano, e sempre que dou o beneficio da dúvida, entalo-me sempre.
Quando digo que determinada pessoa não é boa rês, não é porque queira dizer isso, ou porque fique satisfeito por o dizer, embora muita gente não acredite no que eu digo, e com o devido tempo, venha a perceber que afinal (quando caem as mascaras) eu tinha razão, e embora ás vezes passe muito tempo, as coisas la se apercebem, e a verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima.

Por felicidade minha, parece que, segundo os sites que eu leio e são imensos, chegou a era do cair das mascaras, e que cada pessoa se vai revelar conforme de facto é (os mayas diziam isso), para o comum dos mortais, quando até aqui, poucos eram aqueles que tinham essa sensibilidade.

Será de facto um momento feliz, onde a hipocrisia começa a ser desmascarada, onde a falsidade se nota, onde todos se revelam na sua melhor ou pior forma, mas, mesmo assim, alguns ainda farão um esforço enorme para se conter, e para que a sua essencia não seja descoberta, mas, mais se enterram para o futuro, pois cavam um fosso cada vez maior com a verdade, e quando então se soltar o azeite (a verdade), é como acontecesse uma explosão, com a verdade presa durante muito tempo, a extravasar por todo o lado, com as devidas consequencias para quem a prendeu e esmagou e a omitiu.

É um dos momentos mais graciosos para quem sempre se pautou por dignidade e por amor, e que teve tanta pancada em cima ao ver tanta maldade escondida, tanta hipocrisia, tanto egoismo e egocentrismo encapotado, que tanto mal fez a tanta gente, e que agora não terá mais sustento.

Alguns dizem que é com a abertura do portal de 8 de agosto, mas eu como sou ainda reticente a essas coisas de portais, acredito mais que seja uma energia positiva com que estamos a ser inundados neste momento, e que gradualmente permitirá que as nossas percepçoes extrasensoriais, fiquem mais apuradas, e nos permita ver o que até aqui, só alguns viam, e que eram ridicularizados por verem e sentirem, quando não eram chamados de loucos avariados para nao colocar aqui outros nomes mais obtusos e porcos.

Chegou mais um momento de mudança, e eu, aqui do meu canto, vou apreciando as pessoas a comentar que fulano parecia tão porreiro, e agora nem consigo chegar perto dele, cicrano era uma pessoa que parecia ser porreira, e vei-o a descobrir-se que afinal tinha uma vida oculta negativa muito marcante. Por isso disse a Shootingstar que não há mais pessoas a pensar no bem, mas que se estão a aproximar umas das outras.

São imensos os relatos que ouço, e nem comento, só me rio, e deixo a agua continuar a ir em direcção á foz, pois, cada um é como cada qual, e eu não sou ninguém, apenas observo, registo, e, como hoje, comento, mas... se eu vejo á muito tempo, é porque tinha de ver, e os que só agora vêm, paciencia, ainda estão a tempo de agarrar as bóias, e seguir em frente se quiserem, se não quiserem, ao menos que tenham a dignidade de quando o barco afundar, não reclamar, pois como disse um lider da ATLANTIDA ... ao menos tende a coragem de morrer com dignidade, porque embora vos tenha alertado para o erro, vou morrer connvosco, pois prometi que vos ajudaria e não fujo as responsabilidades... .

Já agora vale a pena pensar nisto...

Um bem hajam e ... ao menos estejam atentos aos pequenos sinais, porque os grandes quando vierem, já é tarde.

Beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços

Miro

Sem comentários: