
Há de facto situaçoes que me deixam confuso, que me deixam sem perceber algumas actitudes, ficando sem saber quais os motivos para que as pessoas as vezes reajam de formas estranhas, e como se estranhos fossem para nós.
Não entendo alguns comportamentos que me baralham e me deixam surpeendido com algumas respostas e actitudes estranhas... mas sei.. que tudo estará certo, e que nada acontece por acaso, e que só mais tarde percebemos a verdadeira razão de tudo o que nos acontece, e a razão da mudança de compostamentos das pessoas a quem damos a nossa amizade de peito aberto.
Como sou pessoa frontal na maioria das coisas, quando tenho dúvidas gosto de esclarece-las, mas ás vezes, as pessoas fecham-se e dizem que não, mas.. que mudaram mudaram, e quando o tempo esclarece, ás vezes muito tempo depois... mudaram-se rumos e partiram-se noutros destinos, e noutros caminhos, porque as pessoas nao sabem dizer o que lhes vai na alma, e nao querem ou nao podem falar sobre as razoes de tal comportamento.
Claro que há sentimentoss que não se explicam, há sentimentos que ás vezes pensamos de amizade, e podem ser mais sérios que isso, mas.. eu cá por mim, penso sempre que se as pessoas nao entendem a amizade em primeiro e absoluto lugar, e acima de tudo, então nao haverá espaço para outro tipo de sentimentos, pois, fartinho de ouvir palavras bonitas vazias e sem nada dentro delas estou eu, e se as pessoas sao amigas, nao mentem, nao escondem, nao desvalorizam o que demais importante há, que é o amor de uma amizade.
Estou confuso... ou não... porque de facto tudo está como deve estar... e se as decisoes dos proximos dias tiverem de ser tomadas, de facto assim, a liberdade para as tomar é total e absoluta.
beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços...
Miro
Sem comentários:
Enviar um comentário