14 julho, 2023

Sabes amor

 Sabes amor

Sabes amor
Tu és importante para mim
não é encanto fantasioso que me acolhe
mas o charme dos carinhos e afectos que possuis
sabes amor
tu és importante para mim
porque eu te dou essa importância
pelo bem que me fazes e aos nossos
pelo fervor com que te dedicas
pela paciência que cultivas
e o sorriso bem disposto que cativas
Sabes amor
se assim não fora
nenhuma importância terias
nenhum afago merecerias
nem a tua ausência se sentiria
Mas sabes amor
Fica sempre assim
dolente, meigo e carinhoso
e no tempo em que vivermos
possamos dar as mãos
vencer o agreste que nos magoa
e sermos amantes por tempo indefinido
Sabes amor
Eu quero sentir o teu peito no meu
florir a vida num qualquer recanto
e que o amor, seja sempre o nosso encanto
Miro Couto
13-07-2023

Sem comentários: