20 agosto, 2005

Que a canção te alegre

Vai embora, a tristesa que sinto
escreve para tua fadiga
e acredita quer não te minto
que nao me ves mais perdida

foge de mim tristesa medonha
que me tens feito sentir enfadonha
sem graça, e com um passe de megia
vais embora, e vem a alegria

adeus tristesa, que sofri
que jamais te quero ver aqui
quero sentir o fulgor de um sorriso
do calor da amizade que eu preciso

adeus melancolia que me rói
afasto tudo o que me dói
e penso sempre no amor
que me faz trocar a dor
pelo sentimento que constrói
e elimina o sofredor

adeus grilhetas, adeus algemas
adeus carrascos, adeus voz tremulas
que venham as cançoes de alegria
e que cantem a minha poesia

Olá meu amor, minha paixão
que me deixas soltar o coração
e que posso ser finalmente livre
sempre, sem nada que me comprime

com asas para voar
no céu do teu olhar
com a graça vou ganhar
aquele que eu amar

Transmissão de pensamento!

Beijos

Sei que sabes quem eu sou e sei que sabes que eu sei que sabes aquilo que sabes que eu sei!
mas neste caso foi mesmo telepatia!
;) :P

Sem comentários: