27 novembro, 2009

Uma prenda de aniversário antecipada




Ontem recebi uma prenda de aniversario antecipada porque a pessoa em questão não irá cá estar no dia do meu aniversário. Sem querer desvalorizar a prenda material que foi uma surpresa que não esperava mesmo, o que mais me tocou foi o cartão com as palavras que acompanharam e que dizia isto:

… Há alturas na vida que sabemos que tudo vai mudar. Estamos sentados, numa situação perfeita, e, pensamos… Ok. Estou contente!!! Acho que não preciso de mais nada, sou um felizardo. Depois, aqueles que são inteligentes pensam logo de seguida.
Fod.-.. agora é que vão ser elas!! Porque sabemos que se após a bonança não viesse a tempestade, nunca saímos do sítio…

Estas palavras, com sentimentos inversos ao que estou a passar neste momento, demonstram um crescimento espiritual raro, embora da pessoa de quem vem, não me espante nada mesmo.

Só deixo este testemunho aqui, porque quando olho para as pessoas raramente (para não dizer que até hoje não me enganei) me engano com as suas qualidades humanas e espirituais, e esta é apenas a confirmação de que com estas palavras esta pessoa a quem disse que aconteça o que acontecer nunca estará sozinha, deixou mais uma marca a fogo na minha alma, e um sorriso com lágrimas de alegria, por de facto como diz a Karen nos seus posts, encontrarmos as pessoas que vibram e sentem como nós, e que tem a alma cheia de amor e luz, como no futuro tão bem será apreciado, e que no presente só alguns são dignos de perceber essa dimensão.

Mil beijos e de coração a coração, muito obrigado pelas palavras, pois não há dinheiro que as paguem

Miro

Sem comentários: