17 novembro, 2003

Sr. filipe menezes, versus Gaia fedida

Ontem, mais uma vez, fui até a um bar da ribeira de Gaia, dar um abraço a um amigo, mal lá cheguei e depois dos respectivos cumprimentos e larguras, tomei um café e voltei para ir para casa, não demorei mais que 15 a 20 minutos, e qual é o meu espanto, partiram-me o vidro do carro para ropubarem o telemovel que por cansaço deixei junto a alavanca das velocidades. Ora vejamos lá uma coisa, como não posso parar o carro em frente ao referido bar, porque me aparecem logo dois milhares de policias com reboque a querer rebocar-me o carro, estacionei-o á saida da ponte, enquanto o sr Menezes e os seus fieis amigos não proibirem aí o estacionamento também, e nesses 15 a vinte minutos fiquei sem vidro do carro e sem telemovel. O meu amigo fez-me o favor de chamar a policia para uma participação, e, depois de mais 15 a 20 minutos, a policia chegou e tomei conhecimento, dizendo que embora saibam quem sao os ladroes, infelizmente nao podem fazer mais nada. Estamos num país de Ladrões, porque para além da policia saber onde eles estão, não podem mesmo fazer nada, porque ainda podem e ter processos disciplinares em cima. Posto isto, e a continuar assim, já não chega ter-mos uma ministra das finanças completamente desajustada, ainda temos de lidar com ladroes correntes, o que me leva a pensar, se aparecerem uns gaijus com cabeças tapadas a chegar o fogo a esses cabroes todos, os senhores ministros digam, que estamos numa situação descontrolada de fazer justiça pelas proprias mãos, e depois quando aparecem em publico, não gostam de ser vaiados, e se calhar num futuro proximo, violentados em praça publica. Posto isto, so me resta dizer a todos eses senhores de Merda, que estão a gerir o dinheiro do Povo, logo, vejam rapidinho se protegem o Povo, ou então qualquer dia o caldo entorna-se e depois... do caldo estar entornado, não sei se é a policia de choque que vai aguentar a revolta dos "Moicanos" ou seja, os indíos do Norte, que virados do avesso não são de temer metrelhadoras nem outras merdas afins!

Tenho dito

Sem comentários: