20 fevereiro, 2004

O que um péssimo governo pode fazer a seu país!

Ouvi nas noticias de ontem o comentário do advogado de defesa do Vale Azevedo, que , quem não está interessado em fugir deste país?
A verdade é que ja somos milhões! mas também é verdade que nós cidadãos, devemos e saber correr com a merda de governo que so olha para o seu umbigo, e se está literalmente a cagar para o sofrimento do povo!
Para quando, teremos algum partido com tomates, para dizer que ja chega? ou a gamela dá para todos?
Quando teremos um Presidente que eu até admiro, a dizer, ide governar as berlengas, que aí podem fazer merda a vontade que é area protegida?
Quabdo é que os cidadãos passam a ser mais correctos, em vez de serem carneiros politicos deste ou daquele partido, e mesmo que seja das suas cores aprendam a dizer que nao esta bem, ou so porque sao em quem eles votaram , já tudo é permitido?
Para quando é que sabemos dizer na rua ou em qualquer sitios, ide plantar batatas, para saber o que custa a vida de quem tudo dá pelo País que ama, em vez de estarem a governar para estrangeiros???
Ganhem coragem, e digam que ja BASTA!
Basta de marcianos ( maoistas, que mais parecem subditos de Salazar, e que embora mau, Salazar acabou sempre por ser mais humano que eles), que saiam daqui e que vão para onde quiserem!
Digam comigo alto e bom som .... ESTAMOS FARTOS!

Sem comentários: