28 abril, 2006

Roda da vida

Tanto tempo durou o meu sufoco
que perdi as noçoes do quanto custa
tudo quando aquilo em que toco
passando pelas dores mesmo a justa

perdi as noçoes do que é real
e para mim as coisas sao banais
no entanto esteve quase fatal
a minha partida destes anais

Hoje virei uma pagina da vida
hoje por seu consentimento
a roda virou, minha querida
espero nao ter mais um lamento

agora é só olhar em frente dia a dia
lutar novamente e com força
para que de novo a vida me sorria
e que ninguem mis possa fazer troça

e como diz uma canção
que ja aqui foi referida
hoje é o primeiro dia
do resto da minha vida!

Beijos e abraços do peito a todos os que me deram ..... seja la o que fôr, mas mais do que tudo, a vossa amizade

Miro

1 comentário:

Focke-Wulf disse...

a minha amizade tens de bom grado, feliz fico eu se me deres a tua...aidna que de vez em quando e a espasmos!

abraço companheiro e amigo