19 fevereiro, 2009

Censura de novo? Tenham vergonha!!!

Tinha eu de tarde comentado um post no blog na da minha filhota do sul em que dizia que o nosso primeiro devia ser encarnação do Salazar, mas depois reconsiderei e achei que ele fosse memo a encarnação do nefasto satanás.

Passaram apenas umas horas de eu ter colocado isso no comentário e dou por mim a ler uma noticia no MSN que foi CENSURADO no carnaval de Torres Vedras uma sátira com o computador magalhães.

Pelos vistos estamos a acelarar a DITADURA senhor primeiro, e sabe... as revoluções fazem-se exactamente quando temos pretensos mediocres ditadores e tentar perseguir professores, e tentar calar a critica, ou quando se opoem a merda das obras publicas que pretendem fazer que nao matam a fome aos pobres deste país, e que , se calhar há muita pressa nelas porque a seguir precisará de um emprego onde possa receber muito bem pelas coisas que faz com o dinheiro do povo, e que so servem a uns quantos.

Se calhar ninguem lhe disse que ... nao vai longe... e ja ha muita gente a pedir um novo 25 de Abril, não acha que para pretensamente socialista e democrata esta a exceder de longe os parametros da democracia? Não acha que está sentado num barril de polvora e que só falta alguem chegar fogo ao rastilho? Não acha que não há policia nem forças de segurança que o protejam de uma multidão com fome e com dôr, porque chegam a um ponto em que ja nada mais tem a perder... é só um conselho de um burro, mas sabe.. o cantaro tantas vezes vai á fonte que um dia ... escafedeu-se.

beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços.

Miro

Sem comentários: