22 dezembro, 2009

Quantos bancos estarão na mesma situação??





Estava eu a ler as noticias on line, e foi-me mostrado este site que mostra bem como os amigos dos amigos conseguem possuir fortunas sem gastar um tostão, e ao mesmo tempo os bancos podem falir que eles nada perdem, pois sendo detentores de 80% das acções, e ao mesmo tempo devendo o mesmo valor ou mais ao banco, nunca ficam a perder, no entanto, aqueles que lá depositam o dinheiro a prazo, pensando em retornos absolutos, ficam depenadinhos até á pele (interior (ou seja esfolados)).

Desta vez é este, e quando se descubrirá os outros e as falcatruas que por aí existem com conhecimento do governo, pois como sabem, O Sr. Armando Vara estava na direcção do mesmo.

Com o apareho de estado controlado, com as financeiras na mao dos amigos dos amigos, com os monopólios em seu poder, quando saem da politica vão para empresas chave da nossa economia, ou seja, esta tudo entregue a um bando de cretinos que se apodera de tudo, se enchem a seu belo prazer, e depois ainda se fazem de coitadinhos.

Não estou apenas a falar do Partido Socialista, estou a falar de todos os partidos, pois eles sabem e consentem, e nao querem barafustar, porque provavelmente estarão á espera da sua vez de se agarrarem a uma vaca leiteira que está a ser sugada até ao tutano, só porque temos politicos que mais parecem comissionistas, do que gente que se deveria preocupar em segurar e assegurar as condiçoes de vida das pessoas que lhes pagam o ordenado, e que neles confiaram (ingénuamente) para gerir os dinheiros que sugaram á população, pois isso é o que eles sabem fazer de melhor.

Será que estes cretinos acham que lá porque uma minoria, sim uma minoria votou neles, ja se sentem com força para despotamente continuar a destruir aquilo que é pago pelos contribuintes com sangue suor e lágrimas?

O que nos vale é que isto está a mudar, e quando chegaram lá cima, coitados, muitas contas tem de prestar pelo sofrimento que causam, e pelo que poderiam e deveriam evitar aos que com pouco, ainda tem de lhes dar alvissaras para que esses garganeiros continuem na mó de cima.

Ninguem fica impune, e embora isso não me cause alegria, pelo menos poderia dar para que esses crapulas pensassem no mal que semeiam a tantos milhares, para que suas excelencias e mais meia duzia de salafraios cheios de expediente, possa viver além do que necessitam, com esbanjamento do que faz falta a muitos. O dia esta cada vez mais proximo, e nessa altura irão dizer que não imaginavam, que não sabiam, que nem lhes passava pela cabeça que estavam a tratar mal os seus semelhantes, mas, nessa altura já será tarde de mais, porque depois da pedra atirada...

Se se pode dizer que pode ser uma prenda de Natal para alguns, volto a dizer, tenham cuidado com os bancos, que logo a seguir ao estado, são eles que nos levam tudo.

beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços.

Miro

Sem comentários: