24 fevereiro, 2010

Porque hoje posso dizer..



O video que estou a postar hoje, não é pela referencia do vou levar-te comigo, mas sim pela parte...
adeus companheiro, do fato rasgado, não estendas a mão, foge do passado... porque tenho motivos para dizer, a mim mesmo, adeus companheiro, do fato rasgado, não estendas a mão... mas nunca esquecerei o passado.

Será esta quadra que quero transmitir como um hino áqueles que aguentam provações muito dificeis, que suportam coisas inimagináveis, perdas horrorosas, mas continuam com a dignidade de se manterem em pé, suportando humilhações e ás vezes até provocações de pessoas a quem só se fez bem, mas a esses, apenas os ignoro, pois não merecem uma palavra a eles dirigida, pois são como vermes que mordem a quem os ajudou.

A todos aqueles que estiveram presentes na minha vida nas horas mais dificeis, que sempre abriram a sua alma e me deram a sua amizade, aqui deixo este "hino" dedicado a todos eles, pois sabem que estarão sempre no meu coração e nas minhas orações!

Um bem hajam e que Deus vos de multiplicado por 10 tudo o que deram de vós a quem precisa.

Não vou referenciar ninguem ainda neste post porque ainda nao será a altura, mas como sabem estao no meu coração e a parte do "vou levar-te comigo" é a verdade que só alguns sabem, e onde eu for ter, que esta cada vez mais perto, la estará um lugar para todos vós.

Beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços.

Miro

PS: dedicado também a uma amiga que ainda ha pouco tempo me dedicou uma quadra do Antonio Aleixo que dizia:

Porque o mundo me empurrou,
caí na lama, e então
tomei-lhe a cor, mas não sou
a lama que muitos são.


Muito obrigado a todos

17 fevereiro, 2010

O vazio e a onda de Luz





São já muitos aqueles que nos vão dando sinais da mudança que se avizinha, mas naturalmente a maioria não crê pois agarrados ás coisas futeis da vida, pensam que só aos outros acontece e a eles nada acontecerá.


Vale a pena estar atento ás noticias, ao que se passa no planeta, e, verificar que cada vez mais está eminente a mudança.


No ultimo post da Karen, (traduzido pelo google) está bem defenida essa informação, mas, só aqueles que de facto acreditam num planeta melhor, podem perceber de facto a mensagem sem entrar em histeria, e, mantendo a calma prosseguem a sua vida sabendo que tudo está certo.


Até lá, vale sempre a pena o esforço de nos mudarmos, e dar-mos os passos certos no amor, pois só aqueles que são capazes de se doarem, conseguirão enfrentar com fé o que aío advém.


Beijos a quem é de beijos


Miro

08 fevereiro, 2010

A minha filhota do sul e a Barbara



O Pedro Maló lindoooooo



É um docinho este pequenino, filho do meu amigo Maló.

Foi com imenso prazer que peguei naquele ser pequenino, muito meigo, e com uns olhos de me por babado.

Um beijo nele, e que os pais continuem muito felizes.

Miro