30 outubro, 2012

Mais uma para confirmar o que os mayas disseram.






   Já escrevi á muito, que um dia acordariamos e o dolar nao valeria o papel em que é impresso, e neste momento é a china quem esta a andar em frente como outros ja o tentaram mas nao conseguiram, como o Sadam do Iraque e o Kadafi, que queriam outra moeda que não o petrodolar. A china prepara-se para implementar a moeda ouro internacional, e aí, acaba a multiplicaçao do papel que nada vele e que faz com que muitos se encham com nada.

Podem confirmar NESTE ARTIGO, que confirma a ideia que iria haver um colapso económico, em que o dinheiro nada valeria, e ele esta mais proximo que nunca.

Aguardemos as restantes pancadas antes da tribulação maior que ha-de vir.

4 comentários:

Sensibilidade a navegar com poesias disse...

Parabéns pelo belo Blog...te segiondo...

Maria.Martinha disse...

Você está quase me convencendo.

Um abraço amigo

Maria.Martinha disse...

Você vai terminar me convencendo.
Um abraço amigo.

acbelix disse...

Eu não quero convencer, eu apenas escrevo e partilho informaçao que recebo. Eu continuo convencido que o mundo ira mudar para melhor, e pelo que vejo no mundo, pobres de nós se continuassem cá esses egoistas que embora tenham dinheiro para isso e se achem donos do mundo, ca continuassem. Nunca poderiamos andar em frente com paz, pois haveria sempre um atrasado a querer governar-se a custa dos outros, e haveria outros menos informados a votar neles! Acredito e espero, na grande tribulaçao Biblica, pois so assim o planeta se livrará desses egoistas|!
Tudo de bom!