23 fevereiro, 2020

Ai meu rico cu

Ai meu rico cu

Dizem que um quistito perto ao rabito nos faz doer
Dizem que quando inflama, a dor aguda nos faz gemer
Dizem que só com analgésicos param as dores
mas quando o retiramos e operamos são bem piores

Dizem que são uns pelos que encravados nos faz sofrer
Dizem que inflamados a dor aguda é bem pior
Dizem que só cortando desaparece esse penar
só não dizem que quando se opera a dor nos poe a cantar

Ai meu rico cuuuuu
Que dóieeeeeeeeeeeee
Ai meu rico cu doendo
Ai meu rico cu, não chore
Ai meu rico cu, lamento

Dizem que um analgésico alivia toda essa dor
Dizem que quando passa há um alívio melhor
Dizem que ganhas um novo andar quando levantas
e que quando te sentas gemes sempre até as tantas

Ai meu rico cú, doendo
Ai meu rico cú, sofrendo
Ai meu rico cú, não chores
só não quero que, piores...

Sem comentários: