19 abril, 2007

Poemas que gostava de ter escrito

Ha poemas que gostava de ter escrito, um deles é de uma cançao do martinho da vila, que diz...o amor nao tem cor... o amro nao tem idade... o amor só precisa de um coraçao, ele também diz que o amor, entrou na minha vida quando te encontrei.... eu direi de outra forma.

O amor anda comigo de mao dada
por onde eu vá, seja de madrugada
o amor nao me larga um momento
pois se o tenho é com sentimento

dizer que so se encontra o amor
quando encontramos a paixão
e o mesmo que termos a dor
e vivermos uma ilusão

O amor tem-se, ou não se tem
o amor é intrinseco, não tem hora
amar é dar, é chorar também
amar é sofrer por quem se adora

amar nao é sexo ou atraçao
amar é mais que devoção
é querer bem, é ter chama
e dar alegria a quem se ama

Eu quero amar, mas amar sempre
aqui ali, a esta e a outra gente
amar de coraçao eternamente
porque amor, é transcendente.

Miro

Sem comentários: