10 setembro, 2008

Mais um artigo sobre as crianças Indigo e cristal





Como me farto de dizer, os indigos vieram primeiro para preparar o terreno as crianças de cristal, por forma a que eles fossem mais fácilmente aceites na sociedade, sem serem conotados como eu muitas vezes fui e sou, de louco, de ter a mania que ate sinto umas coisas, que curo com as maos, etc e tal.

É bom saber que a missão nao é fácil, pois só com coragem de aço se combate uma sociedade decadente em valores, e só com muita abnegação se aguenta as agruras da vida sem seguir por caminhos fáceis para obter estabilidade, dando exemplos reais aos que nos rodeiam que mesmo perdendo tudo, mantemos a nossa integridade moral, e conseguimos nao perder a dignidade, mesmo em situaçoes de limite de sobrevivencia.

Ao mesmo tempo, cabe-nos por á prova o meio que nos rodeia (esta é a parte mais díficil) para que as pessoas se revelem em solidariedade, em amor, em amizade, em companheirismo entre outras coisas, e por isso, muitas vezes temos de estar em situaçoes monetárias dificeis para que aqueles a quem foi dado muito, se possam revelar e poderem estar ao lado dos voluntarios do sofrimento, se bem que... esgota, deprime, rasga o peito, e desmoraliza imenso estar em permanente situaçao de má subsistencia.

O tempo esta a acabar para quem tem de se revelar, para muitos já findou, já nem pelos seus pés podem sair do fosso que criaram, e esses, paciencia, ficam para tras, alguns.. ainda podem com esforço mudar as suas posturas e a sua vida, mas ... só pelos seus pés, e já sem a ajuda que tiveram no passado, com energia dada do coraçao, com a força daqueles que prometeram ajudar, o que é mais duro, mas não tem outra maneira de se encorajarem e se revelarem.

Posto isto, acho que devem ler um pouco mais este artigo, e perceberem que afinal, o caminho da evoluçao está aí para todos, nós apenas temos o livre arbitrio na espiritualidade, de escolher as provas, e de na vida carnal, escolher entre o certo e o errado, entre fazer bem ou fazer mal, e para isso naturalmente as pessoas que nos poeem a prova, sao postas a nossa frente, e quando pedimos a pessoa certa para a nossa vida, esquecemo-nos de dizer que seja a pessoa certa nesta vida para sermos felizes nesta vida, e como tal, as pessoas certas sao sempre aquelas a quem ou temos de ajudar, ou teremos de resgatar dividas antigas, ou a quem fizemos promessas de ajuda antes de encarnarmos.

O tempo está no limite, e quem esta está, quem agarra agarra, quem nao está e quem não agarra, enfim... não podera acompanhar a evoluçao deste planeta e ficará pelo caminho, e por pena minha (não por poder morrer, mas porque desperdiçaram uma encarnaçao), terão de seguir para outro planeta onde possam dar continuidade a sua marcha evoluitiva.

Tudo o resto é ilusório, é uma passagem breve, e a Deus, só importa que nos elevemos, que sejamos pessoas melhores, com mais luz e com mais amor, tudo o resto são adereços e acessórios que podem servir para andarmos em frente, ou ficarmos parados no tempo.

Já agora vale a pena pensar nisto..

beijos a quem é de beijos

Miro

Podem e devem ler isto tb

Sem comentários: