08 junho, 2009

Eleições- estes políticos



É triste assistir a uma noite na televisão ouvir estes iluminados a falarem das eleições e dos que perderam ou ganharam. Por acaso estes gaijos TODOS não se enxergam, e nao perceberam que mais de 60% da população não quer simplesmente saber deles para nada, e que estão fartinhos deles até ao tutano??

O PS diz que perdeu estas eleiçoes porque são para a Europa e nada tem a haver com nada a não ser da Europa, o PSD, a CDU, o Bloco de Esquerda e o CDS, ganharam mais votos segundo eles, e portanto são ganhadores, mas pergunto eu? ganhadores do que e de quem se mais de 60% das pessoas deste país não se indentifica com eles? Será que são mesmo estúpidos ou é só porque dá jeito?

O PS perdeu e deveria quanto a mim ter perdido muito mais, depois da porcaria e da arrogancia e prepotencia que tem mostrado, e estou a ser bonzinho, mas, os outros também perderam, todos eles, pois nenhum deles tem legitimidade para dizer que ganhou, uma vez que só votaram menos de 40 % da população, porque os outros que não votaram é porque não acreditam em nenhum deles, e portanto, deveriam todos enfiar-se numa embarcação e sair deste país e não voltarem cá tão cedo.

Ganharam? não brinquem comigo e com os 6 milhões de portugueses que já não suportam políticos como eu, que já vomitam assistir a tanta corrupção e beneficios proprios destes camafeus (eu escrevi que iria tentar usar outros adjectivos), que uns apoderam-se do dinheiro público pelas vias mais incriveis que conseguem, e os outros pactuam com um silencio de quem agora nao pode, mas que um dia se forem poder, também querem meter a mao na massa, porque senão, não deixariam que passasse em branco nenhuma injustiça, nenhuma falsidade, nenhum aproveitamento fosse ele qual fosse, e teriam uma actitude honesta e de bons principios morais que é o que não se vê. Quem cala consente, já diziam os meus antepassados, e que tanto ladrão é o que rouba como o que fica á porta, portanto, um dia destes, espero que algume ser que entre na politica seja capaz de ser sincero, e admitir francamente que nenhum ganhou, porque a maioria do povo, aliaás uma larga maioria não consegue suportar esta escumalha que por aí anda, a tentar trocar as voltas ao povo, e portanto, nem se dão ao trabalho de votar, pois eles não lhes merecem esse mais pequeno esforço e cuidado.

ENXERGUEM-SE, VÃO A UM PSIQUIATRA E TRATEM-SE

Beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços

Miro

Sem comentários: