02 outubro, 2009

Talvez porque..

Talvez porque o ultimo post da karen me faça sentir isto. Talvez porque quando vejo uma vitória nas lutas dos meus amigos, me faça sentir isto.
Talvez porque quando vejo a maldade ser vencida me saiba bem ouvir isto.
Talvez porque quando vejo uma filha a lutar pela sua felicidade porque tem de vencer preconceitos e vontades paternais contrarias me sinta bem a festejar isso, ouvindo isto.
Talvez porque me faz chorar, mas nao de tristeza mas sim de alegria porque ainda ha quem cante com sentimento e do fundo da alma as coisas que muita gente deveria ouvir.
Talvez porque sou um eterno romantico e começo a pensar que sou um doente incurável cheio de carinho e ternura pelas bonitas coisas a vida.
Talvez porque me lembra a minha filha com a sua voz e porque esta proximo mais um aniversário dela. Talvez porque, não é importante, mas porque é bonito e tem sentimento aqui vos deixo... aleluia, aleluia



beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços

Miro

1 comentário:

anna_stesia disse...

Se calhar porque sinto essa força que transmites; se calhar porque te quero tão bem e te sinto a falta; se calhar porque sem ti o planeta era muito mais sombrio, por isso tudo, te mando um abraço bem apertado. Aleluia!