13 novembro, 2009

2012 O FILME


Depois de criada alguma expectativa em relação ao filme 2012, fui a estreia e senti que este filme apesar de muito bem realizado, e se quisermos ver o filme como uma ficção, está excepcional, mas como relato de todas as profecias mayas, ou como documento de profecia no seu sentido mais espiritual, foi um fracasso ou uma desilusão
total.

Depois de ter visto o filme 2012 Doomsday, esperava que este, estivesse com muitas mais mensagens, muito mais bem documentado, mas não, mesmo em termos de mensagens ou de lições a tirar do filme, o 2012 Doomsday é um filme muito mais meticuloso em termos de relação profética, muito mais perfeito no relato de todas as profecias, nomeadamente àquelas que deram ênfase á data de 2012, ou seja as profecias mayas.

Este filme, pode de facto abrir algumas mentes, pode fazer com que as mentes despertem e façam as suas pesquisas, e, no que refere á destruição, até está muito bem demonstrado, mas carece profundamente de muita mais precisão e de consultas, pois começa pelo primeiro grande erro que seria a construções de arcas onde os senhores poderosos poderiam escapar, e onde toda a plebe não teria acesso, quando se sabe que esta transição dar-se-á exactamente por causa dos valores morais, e não pelo aumento da população, o que logo leva o filme a colocar-se num pensamento americano de que quem tem dinheiro é que sobrevive, quando nesta transição é exactamente o contrário e não é quem TEM que se safa, mas sim quem É.


Posto isto, na minha opinião vale a pena sacar da net o 2012 Doomsday, e apreciar todas as mensagens nele contidas, pois aprende-se muito mais, e perceber que até as pessoas que aparecem e desaparecem, faz muito sentido, em vez de grandes arcas onde só quem tivesse milhões poderia pagar.

Por aqui me fico, apreciem e depois digam-me alguma coisa.

Beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços

Miro

2 comentários:

Anónimo disse...

pois é miro... ha os que nao acreditam de todo, "porque isto ainda vai durar mto tempo"; ha os que acreditam que esta perto e se preparam, e se informam, e oram pra ter força pra lutar; e ha os americanos (e nao so)! ehehe que alguns ate têm noçao da coisa mas sao "importantes" e entao nao podem espalhar o panico, e preferem ter cegos a sua volta, pessoas que acreditam nos seus lideres e que serao salvos por eles caso aconteça alguma coisa. e esses lideres, so tao preocupados com os seus umbigos. :D
bejinhux
carla

Anónimo disse...

Aprendi muito