09 dezembro, 2009

O meu aniversário

>



Há prendas de aniversário materiais e não materiais. No meu aniversário recebi uma prenda espectacular, ou seja, a minha filhota do sul (Rita) que me apareceu com a Pocas (Inês) vindas de Almada, e que queria trazer um laçarote na cabeça como uma belíssima prenda que foi, e que deixo aqui uma foto delas com a Inesita mais pequena.


Naturalmente que todos os presentes me deliciaram com a sua presença, e mesmo os ausentes, pois em tempos de crise as coisas não são fáceis para ninguém, estiveram no meu coração.


O jantar, esse feito a preceito por mim (espero que tenham gostado) foi um prato típico de entre Douro e Minho (arroz de carqueija), que muito aprecio e que quis presentear os meus convidados.


Para aqueles que não sabem o que é carqueija, bem, deixo aqui uma foto, mas não pensem que é para comer, é só mesmo para dar paladar.



Beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços e um muito obrigado á Amélia, á Joana, ao Jacinto, á Drª Lurdes, ao Doutor Luís, ao Artur, ao Miguel, a Inesita, á minha filhota do sul, á Pocas (Inês) e a todos aqueles que me telefonaram e me mandaram mensagens, mesmo aos atrasados ;).


Miro

1 comentário:

Ana Coelho disse...

Arroz de Carqueija... que soa a prato que leva queijo e é puro engano. Pura publicidade enganosa.
Mas estava óptimo, era para trazer um pouco para casa para a minha mãe provar!
Adoro-te gajo... e depois de falado com a MARMÉLIA brevemente estou ai!

AHAHHAHAHA! Prepara-te que vai furacão!