17 fevereiro, 2010

O vazio e a onda de Luz





São já muitos aqueles que nos vão dando sinais da mudança que se avizinha, mas naturalmente a maioria não crê pois agarrados ás coisas futeis da vida, pensam que só aos outros acontece e a eles nada acontecerá.


Vale a pena estar atento ás noticias, ao que se passa no planeta, e, verificar que cada vez mais está eminente a mudança.


No ultimo post da Karen, (traduzido pelo google) está bem defenida essa informação, mas, só aqueles que de facto acreditam num planeta melhor, podem perceber de facto a mensagem sem entrar em histeria, e, mantendo a calma prosseguem a sua vida sabendo que tudo está certo.


Até lá, vale sempre a pena o esforço de nos mudarmos, e dar-mos os passos certos no amor, pois só aqueles que são capazes de se doarem, conseguirão enfrentar com fé o que aío advém.


Beijos a quem é de beijos


Miro

1 comentário:

Grimoire disse...

Acordemos pois deste estado de dormencia e de falsos moralismos que so nos levam a caminhos da ignorancia....sejemos nós sem regras sociais, sem estigmas....que de futuro nos passemos sempre a regir pelo coraçao e a deixar a razao de lado...que sejemos defenitivamente inteiros sem castraçoes.......só assim poderemos construir um mundo baseado no amor incondicional que muito poucos conhecem o verdadeiro significado desse termo...adoro tu....e estou a tua espera por terras do sul.....beijussssssss