Para muita gente, o silencio é de ouro, para mim, se nao falar rebento, se não perceber o que está mal no mundo, retiro-me, porque não faço nada nesta vida!
O poema é muito bonito, obrigado pela dedicatória em meu nome da Conceição e da Bárbara. Não há "amigos passados" a não ser que queiras dizer "passados da cabeça".
pois. Se se passaram da cabeça nao sei, mas o que queria dizer é que quando sou amigo, sou sempre amigo apesar de muitas coisas que acontecem, ou quando os deixamos defenitivamente de ver ou ter contacto. A razao dos passados é mesmo essa, porque os que são amigos verdadeiramente estão sempre presentes mesmo que nao os vejamos, mas pelo menos vão dando sinais de vida. Para terminar... mesmo com todas as encrenquices que me vão acontecendo, temos de marcar uma churrascada em minha casa. Deixa passar mais esta fase e logo marco connvosco e com mais umas almas de quem tenho saudades. Beijos e abraços.
2 comentários:
O poema é muito bonito, obrigado pela dedicatória em meu nome da Conceição e da Bárbara.
Não há "amigos passados" a não ser que queiras dizer "passados da cabeça".
pois. Se se passaram da cabeça nao sei, mas o que queria dizer é que quando sou amigo, sou sempre amigo apesar de muitas coisas que acontecem, ou quando os deixamos defenitivamente de ver ou ter contacto.
A razao dos passados é mesmo essa, porque os que são amigos verdadeiramente estão sempre presentes mesmo que nao os vejamos, mas pelo menos vão dando sinais de vida.
Para terminar... mesmo com todas as encrenquices que me vão acontecendo, temos de marcar uma churrascada em minha casa.
Deixa passar mais esta fase e logo marco connvosco e com mais umas almas de quem tenho saudades.
Beijos e abraços.
Enviar um comentário