02 dezembro, 2010

Cuidado com as carteiras, a policia anda á caça das multas

A LADROAGEM ANDA NAS RUAS!!!!!!!!!!!!!!

Dia 30 de Novembro de 2010, perto das onze horas da noite, circulava com um farol (esquerdo) sem a luz dos médios, mas, tinha minimos e maximos. Um chefe da policia manda-me parar num locl em que nao devia, e manda-me um agente perguntar pelos documentos.

Naturalmente pensei tratar-se de uma rotina, e dei os documentos ao policia que me diz, o senhor nao tem o farol do médio acesso... e eu respondi... eu sei, fundiu-se ontem e como amanha é feriado vou tratar do assunto... ele responde... pois mas vai ter de ser autuado... digo eu... COMO????
Ele retorquiu, vou ter de lhe apreender os documentos e vou multa-lo. Voltei a dizer COMO???
Foda-se, ao senhor nunca lhe fundiu uma lampada? Quando lhe fundiu a lampada mandou vir o reboque para lhe rebocar o carro? ele disse... ja, ja me fundiu uma lampada e nao mandei vir o reboque, no dia seguinte mandei reparar a lampada... eu respondi, acha justo que por ter fundido uma lampada que nao afecta a visibilidade do carro, a pessoa em vez de ser advertida por prevenção seja logo multada com punição? onde está o bom senso?... ele disse para falar com o chefe, e la fui eu, mas... chefe é chefe, e quanto mais chefe mais parvo e mais arrogante, a quem acabei por explicar que nao havia bom senso, e ele diz-me depois eu eu dizer que andam a caça a multa, numa de apanhar dinheiro e que tenho mais receio da policia que dos ladroes, pois esses so nos roubam o que nós temos, ele acabou por dizer que sim, que vem de cima, e que esta a cumprir ordens, ao que eu referi, tenha cuidado, que um dia o socrates manda-vos matar a população como fez o hitler, e vocês como são obdientes, desatam aos tiros aos civis para cumprir a ordem parva que vem de gente muito mais parva. Ele disse que aos tiros e matar gente nao o faria, e eu disse, mas esta a preparar-se bem para isso, porque os cidadãos pagam impostos para vocês os defenderem, não é para perseguirem e andarem a roubar como o GOVERNO E OS SEUS BOIS andam a roubar o povo Português.

Retiraram-me os documentos, e eu la segui a minha viagem, ou seja, depois de me multarem eu ja nao ofereço perigo para os outros e posso perfeitamente andar sem a lampada dos médios, ou seja, uma filhadaputice é o que é.

Como se não chegasse, na quarta feira (ontem) arranjei a lampada, e fui ao sitio onde eles me mandaram ir buscar os documentos, e que para meu espanto me diz o policia de serviço... desculpe ms eles so estao das 9horas da manha ate as 16, de segunda a sexta, e como hoje é ferido eles nao estão, pois, digo eu, eles é que impoem as regras, e tem de ser como eles querem, e quem trabalha, tem de faltar ao emprego para ir tratar de uma merda de uma multa que caba por ficar carissima, que só dá desassossego, por uma merda que nao implica em nada a segurança na estrada, e para o comprovar, poderia andar 10 dias com a merda da guia que me deram.

O que merecem toda esta gente, a começar pelo Governo que manda arrebanhar o mximo de dinheiro a custa dos que tentam levar uma vida o mais integra possivel? Que merecem estes ladrões que nos levam a ter mais medo deles que dos chamados ladrões? Porque como eu disse, os ladroes (coitados deles) (Já me fz ter pena deles) só roubam o que nós levamos connosco ou possuímos, e estes não, é mesmo aquilo que não possuímos, e saem desgarrados a multar (onde se le multar, leia-se roubar a descarada) os cidadãos, que fazem um esforço enorme para que estes cabroes todos andem a fazer figurinhas por aí.

Vivemos num país de merda, com gente de merda a frente deste país, com um povo maravilhoso que deveria ter melhor sorte!

A grande P...Q..... os P....

1 comentário:

Luis Miguel Silva disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.