30 maio, 2018

Nesse dia

Nesse dia

não sei o que a vida te diz a ti
nem sei o que mais posso esperar
só sei que tudo aquilo que vivi
doeu mas ensinou a despertar

não sei que mais alento posso dar
nem sei que mais fazer em oração
só sei que assim parado não irei ficar
porque a esperança me há-de dar razão

queria que ouvisses o meu grito
que sentisses o lamento em minha voz
da força de amar fiquei perito
mesmo quando amar é ficar a sós

Queria ter-te aqui sempre a meu lado
neste caminho sinuoso e muito agreste
queria mas não posso duvidar
das razões do caminho que escolheste

agora só a fé me indica o dia
para o alvorecer da minha alma
e apesar de a sentir muito fria
há-de chegar o calor que a acalma

nesse dia mágico brindaremos
em paz, amor e serenidade
dos abraços que um dia demos
e que deram imensos anos de saudade.

Miro Couto

Sem comentários: