28 novembro, 2018

gota d'àgua




Gota De Água


Fui à fonte beber água

Achei um raminho verde

Quem o perdeu tinha amores

Quem o perdeu tinha amores

Quem o achou tinha sede



Dá-me uma gotinha d’água

dessa que eu oiço correr,

entre pedras e pedrinhas

entre pedras e pedrinhas

alguma gota há-de haver



Alguma gota há-de haver

Quero molhar a garganta

Quero cantar como a rola

Quero cantar como a rola

Como a rola ninguém canta



Debaixo da oliveira

Não se pode namorar

Porque a folha miudinha

Porque a folha miudinha

Não deixa passar o ar [rires du public]



Dá-me uma gotinha d’água

dessa que eu oiço correr,

entre pedras e pedrinhas

entre pedras e pedrinhas

alguma gota há-de haver



Alguma gota há-de haver

Quero molhar a garganta

Quero cantar como a rola

Quero cantar como a rola

Como a rola ninguém canta



Sem comentários: