21 outubro, 2022

Bola de sabão

 Bola de sabão (para a Carolina e Joaquim) (cantiga)

eu quero cantar p'ra ti
uma cantiga feita bola de sabão
eu vou cantar para ti
contanto as linhas da palma da tua mão
e como voa a bolinha,
melhor voa a carochinha
com alegria e a cantarolar
ela é tua e é minha
e a coitada da vizinha
está sempre a desafinar
eu quero cantar p'ra ti
uma cantiga feita bola de sabão
eu vou cantar para ti
contanto as linhas da palma da tua mão
e no alto da montanha
a sorrir de forma estranha
está uma bola a iluminar
parece uma bola de ouro
que guarda um grande tesouro
e o segredo dela é solar
eu quero cantar p'ra ti
uma cantiga feita bola de sabão
eu vou cantar para ti
contanto as linhas da palma da tua mão
19-10-2022
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, natureza e interiores

Sem comentários: