22 setembro, 2003

Deus é Justo

Ouvi uma anedota no Outro dia, que contava mais ou menos o seguinte:

Deus quando fez o mundo, colocou nos Países nórdicos una rapazinhos porreiros mas... como iam ter muito frio, deu.lhes uma terra muito rica para eles nao terem de se esforçar muito a conseguir o pão de cada dia.
Seguindo este pensamento, Deus em portugal meteu uns gaijos muito trabalhadores, com uma terra de merda, mas a garra dos Portugueses em contrapartida seria muita e conseguiriam vencer por isso mesmo.
Acontece que assim foi até a bem pouco tempo, mas a merda da globalização, e dos transportes aéreos, fez com que agora ninguém seja de lado nenhum, e como tal, Deus está a ver-Se aflito, porque as coisas não estão a correr bem.
Então não é que numa terrinha que nada dá a não ser eucaliptos para a celulose, porque querem á força acabar com o que é da propria naturesa ( o pinheiro entre outras arvores em vias de extinção pela mão criminosa de muita gente ) mas que tem uns gajos porreiros e trabalhadores, só que, lembraram-se de importar um governo que não é certamente Portugûes de raça. e aí é que Deus anda baralhado. Então Deus mete una gajos porreiros de brandos costumes nesta santa terrinha, e como é que lá foi parar um governo que nada tem a ver com esses principios???? será que vieram da China???? *Pelo menos maoistas eram........ Agora serão o que?
Deus escreve direito por linhas tortas... e vocês vão ver que Ele vai tratar de Pôr tudo direitinho, e vai tratar de arranjar um governo de gente de brandos costumes para governar os seus pares, e não gentinha importada com umas caras de òdio que até mete dó, senão para que ... veja-se as expressões do ministro Sarnento quando do ataque a televisão estatal, parecia que estava numa sessão de esclartecimento de outros tempos... Pós 25 de abril, pela FEC-ML ou pelo MRPP, em que a discursar ficavam sem pinta de sangue!
Não fomos nós que os fizemos assim, mas... temos de levar com eles... até quando Senhor Presidente da Républica? ...
Mas como disse Deus não dorme, e um dia destes.... mesmo por linhas tortas... tudo ficará como deve !!!!!!! DIREITO!

Já agora vale e pena pensar nisto!

Sem comentários: