16 setembro, 2003

Ora foda-se!!!

Esta merda é mesmo engraçada, não tendo piada nenhuma. Nas noticias que anteviam a vaga de calor, os nossos informadores logo nos disseram que os incendios iam começar de novo.... sabendo que a maioria dos fogos é criminoso, será que os interessados ja mandam avisar com antecedencia que se vai colocar fogo nas matas? Ou será que o défice também pode ser atacado com fogo posto por forma a CEE nos mandar mais uns trocados?? Ora foda-se!!!! quantas pessoas perderam a vida??? quantas pessoas perderam os seus rendimentos???? quantas pessoas vão pagar no futuro pelas asneiras criminosas que agora se fazem???
É o caralho!!!! Quantas noticias ouvimos de pessoas que foram suspeitas de fogo posto?? que noticias ouvimos de quem está por detras disto tudo??? Mais uma situação como a pedofilia???? fala-se muito mas faz-se nada?????
Que este país está a saque já sabemos, mas não haverá ninguém no poder com honestidade suficiente para desmascarar toda esta farsa?????
A quem interessa esta merda???? Puta que pariu obelá!!!
Para quando é que se forma um tribunal de governos, capaz de mandar prender ministros e outras entidades, no caso de provados crimes contra a população???? ou contra os interesses dos cidadãos????
Ora foda-se!!!!
eles dividem as fatias do boilo e atiram-nos para a fome e miséria!! e não há ninguém que lhes faça frente!!!

Merda de democracia!!!!!!!! e lutei eu por ela com risco da propria vida!
Já dizia um cantor conhecido

Era sempre a mesma porcaria
mudam-se as moscas mas a merda .... não varia!

ESTOU PLENAMENTE IRRITADO!!!!!!!!!!!!!11

Sem comentários: