13 outubro, 2003

Querem tirar os carros de lisboa mas......

É tanta a publicidade para andar de tranportes públicos em Lisboa, que até pensei que ja estavam mesmo a fazer alguma coisa por isso.
Chego a Oeiras, e penso para comigo, vou deixar o carro na estação e vou de kimboio ate ao centro, quando qual não é o meu espanto, o parque da estação de comboio, tem la akelas maquinas maradas de tirar bilhete, e que só dá para duas horas de estacionamento, logo, dou meia duzia de voltas a ver se consigo estacionamento de borla, e nada feito, o que me faz decidir então levar o carro para Lisboa que não me apetecia nada. e me faz pensar que de facto estes senhores que mandam, mal veem uma maneira de sacar dinheiro ao povo, não esperam duas vezes! Aquilo que deveria ser um principio para desanuviar o transito de lisboa, que era criar estacionamentos junto das estaçoes, como aliás a CP, tem feito em muitas cidades do interior, neste caso tem estacionamento com taximetro, ou seja, não sei se é melhor ser roubado no centro de lisboa, se na estação de Oeiras, é uma questão de opcção do ladrão que queremos ter!
Já agora vale a pena pensar nisto!

Sem comentários: