13 agosto, 2007

Duas sensibilidades

Priemira:

Recebi esta mensagem de uma criança de 12 anos que me tocou imenso e me faz acreditar ainda mais nas novas gerações que estão a chegar:

"Obrigado...

o k vou escrever vou escrever com o coraçao. . . ontem kuando a conversa k tiveste com a "xpto"(perservando eu a indentidade) de um certo modo alertou-me percebi como é o mundo e aprendi a nao cometer os erros dela ou de kualker outra pessoa. . . mas a verdade é k no momento as pessoas nao pensam em nada , fikam completamente iludidas e noutro mundo paralelo cheio de fantasia mas kuando acordam para a realidade é choke enorme. . Percebes?? OBRIGADO!! admiro mt a pessoa k tu es, e a maneira como tens soluçao para todos os problemas!
beijos
ines "

Com palavras destas só se pode mesmo acreditar num mundo melhor e mais pleno.
Obrigado minha querida pelas tuas sabias palavras, cheias de carinho.
Miro

Segunda:
Uma amiga mandou-me este video... acho que devem todos ver ate ao fim e talvez entendam por palavras de alguém aquilo que me farto de gritar e pouca gente ouve.
Um obrigado querida Diana.
Miro



Online Videos by Veoh.com

Sem comentários: