25 abril, 2008

Pessoas que escrevem como se nos conhecessem!

O QUE SE PASSA NO PLANETA TERRA


Este site, é um dos sites que acompanho sempre, e que faz referência ao que se passa no planeta Terra, não em relacção ao problemas do planeta, mas sim em relacção as pessoas e á respectiva mudança que está a acontecer.

Esta mulher, Karen, é pela certa uma pessoa sensitiva e intuitiva, que descreve sensações humanas, que sempre encaixam com o que sinto, com as mudanças que eu sinto em relacção ao mundo e á vida, e que consegue de uma forma prespicaz e incisiva, abordar as sensações espirituais que vou sentindo.

Quando me sinto diferente, como por exemplo o vazio que últimanente tenho sentido, e consigo ler a última comunicação que ela manda, revejo-me emocionalmente e fisicamente sempre no que ela escreve.

Vale a pena ler alguém que não conhece nada de mim, mas que me define sempre com uma tal precisão, que parece que conhece mais de mim que eu próprio.

Não me conhece de lado nenhum, e provavelmente nunca irá conhecer, e naturalmente que não escreve para mim, mas para o mundo, mas sinto, que os deslocados neste planeta, devem sentir exactamente como eu sinto, e que ela consegue descrever tão bem.

Beijos e abraços e... vale a pena estar atento e ler isto!

Miro

Sem comentários: