15 agosto, 2008

Os meus meninos da Maia, e a minha amiga Elsa de abrantes









Ontem a minha amiga Elsa de Abrantes veio fazer-me uma visita com o seu companheiro.

Quando veio ter ao bar onde normalmente me encontro, acabou por se cruzar com estes meninos e meninas da Maia, que são uns doces, e passado poucos minutos estava na conmversa com eles como se já os conhecesse á imenso tempo.

É assim que eu gosto que aconteça, que os meus meninos e meninas, sejam entrosados na conversa com os meus amigos, e que por sua parte os meus amigos percebam que somos todos um, e que não há diferenças.

Esta foto está uma desgraça, foi tirada pelo companheiro da Elsa, e quando ele voltar para ficar em minha casa no sabado, está feito que lhe solto os caes... Miguel não escapas.

Mas todos são miudos fabulosos, desde a Joana (que tem a minha altura) que esta na esquerda totalmente, até ao Rui no outro extremo, são miudos de grande coraçao, de grande sensibilidade,e que sabem chorar (esta poderia nao dizer, mas acho que vale a pena, pois todos choramos na noite em que estivemos a conversar até as 6 da manha).

Um bem haja a eles todos, e um dia destes mando mais fotos, se esses morcegos mas mandarem que prometeram, mas até agora népias.

Não lhes canto mais nenhuma cançao para castigo.

beijos a quem é de beijos

Miro

1 comentário:

Nuno disse...

também já tenho um blog, viste viste!!!