02 agosto, 2008

Um video interessante (medicina espiritual)

Bem, deveria dar uma explicaçao antes de verem o video, mas prefiro que vejam o video primeiro, e depois explico o porquê de ser possivel de facto curar pessoas com as mãos, mas antes de mais, gostaria que se lembrassem do evangelho, e que Jesus o fazia com imensa facilidade.



Já viram o video supostamente. Bem agora vou tentar explanar as razões do porque podermos ser curados com as maos, porque eu próprio tenho provas disso.

Todos nós somos compostos por parte material, carne, e parte espiritual, poderemos chamar-lhe alma, ou espirito. O que faz a ligaçao de uma com a outra, é o chamado corpo perispiritual, que é aquele corpo etéreo que muitas vezes vemos dos nossos familiares que já partiram, seja em sonhos, seja mesmo durante o dia bem acordados.

Esse corpo perispiritual é que regista todos os nossos problemas fisicos, venham eles através do nosso carma passado, ou do nosso carma presente. Quer isto dizer, que quando projectamos maus pensamentos de raiva e ódio contra alguém, normalmente essa energia, vai corromper o nosso corpo etéreo, que é exactamente composto de energia vital, e ao corromper o nosso corpo etéreo, mais cedo ou mais tarde, trasmite-se esse problema ao nosso corpo carnal. Quando dizemos aquelas frases populares do tipo... cá se fazem cá se pagam... nem imaginamos como isso é verdade, e a maioria das vezes, as pessoas acham que nada lhes acontece por mais mal que façam no mundo, mas de facto assim nao é, e por cada actitude de negatividade que tomamos, ficamos com um fardo mais pesado para carregar, e depois, ficamos com doenças que nem imaginamos de onde elas veem. Logo, esse corpo etéreo pode ser curado com energia, energia essa que sai das maos, energia com que uma vez curei uma entorse a uma enfermeira amiga que tinha acabado de por um penso gelado no tornozelo, e que ficou com o tornozelo a ferver quando lhe fiz imposiçao de mãos (a minha amiga Carla de coimbra).

Mas antes que me começem a perguntar se todas as doenças são provocadas por termos essees sentimentos, eu digo que não, muitas delas, e essas são as curaveis mais rápidas, são-nos provocadas pelos espíritos que se encostam a nós pedindo auxilio, e ás vezes, são até de pessoas queridas que morreram com essas doenças, mas que pelo desconhecimento, juntam-se a nós, como por exemplo, um avô, um tio, etc. que morreu com um determinado problema, e ao querer ajudar o seu familiar, e por desconhecimento se encosta ao familiar para o ajudar, mas como o seu perespirito nao esta bem, esta deformado pela doença, se estiver presente muito tempo no corpo daquele que quer proteger, acaba por o adoecer, e impregnar essa pessoa com os sintomas da doença com que morreu.

Naturalmente poderia perguntar-se porque é que Deus permite que alguém nesse estado se encoste a alguém sadio e provocar-lhe esses problemas, e, a resposta também é simples, para aqueles que acreditam na reencarnaçao e estão preparados, será fácil recorrer a alguém que os posso ajudar, e nesse caso curam-se mais rápidamente, aqueles que não acreditam e adoecem mesmo, bem, esses, fa-los andar das pernas a procura de soluçao onde a medicina tradicional não consegue resultados, e é a maneira de eles conhecer mais sobre a vida espiritual, e sobre o que nos tras aqui á terra.

É claro que muitos dirão, mas aqui em portugal não conheço nenhum hospital desses, porque de facto nós estamos habituados a ver um hospital tal qual estes descrevem e mostram, mas nao é verdade que não haja, pois todos os centros espíritas sãotambém eles hospitais, desde que não cobrem nada pela ajuda, e a façam com o amor que Jesus nos deixou. Todos os outros que andam atras do dinheiro, fujam deles, pois esses estão apenas a servir-se a eles das desgraças dos outros, e não a fazer aquilo que deveriam fazer.

Quando pensarem que a maioria das doenças são provocadas por estas razões, então compreendem porque é que grande parte das pessoas que não as tem, são pessoas que ou não tem carmas para resolver, ou estão ligadas á fonte, e quando alguem as perturba porque tem sensibilidade mediunica, são imediatamente ajudadas pois sabem explicar aos que os afectam que não devem estar com eles, e explicam-lhes que a cura passa pelo amor.

Eu ja fui operado espiritualmente aos rins, e posso dizer-vos que fiquei com as dores de uma operaçao durante dois dias, mas que nem um unico corte me fizeram, e o certo é que fui aliviado completamente, e no meu caso, sem ver quem me operou, pois a minha fé fez com que mentores espirituais me troxessem os medicos até minha casa, e me operassem durante a noite.

Se acreditam, muito bem, poderei ajudar nas duvidas que tiverem, se não acreditam, chamem-me louco, atordoado, sigam o vosso caminho em paz, que eu sigo o meu.

Já agora vale a pena pensar nisto

Beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços

Miro

Sem comentários: