02 outubro, 2008

Epoca dos espelhos



São imensos os sitios onde vou lendo, e onde me vou informando e "outros" que me dizem, que entramos no tempo dos espelhos.
Quem ler á primeira vista, deve pensar... agora é que vão aparecer mais narcisistas a olhar ao espelho... mas não, não é a epoca desses espelhos, mas sim dos espelho da alma.

Como funciona a epoca dos espelhos é simples, basta para tal que imaginemos que o espelho reflecte tudo o que apanha, e assim, todos nós iremos passar a ser exactamente o reflexo daquilo que pensamos, proferimos e agimos.
Até aqui, dizia-se que tudo teria um retorno a seu devido tempo, e quantas vezes esse retorno nao viria na mesma vida, mas, a partir de agora, tudo o que projectarmos aos outros de mal, imediatamente nos vai acontecer, exactamente como projectamos, ou, ainda pior dependendo da energia com que projectamos essas maldades.

Perguntarão alguns, e o bem, não será projectado e reflectido? e eu responderei que sim, tudo o que vai volta, só que o bem ás vezes deve vir quando mais precisamos dele, e não quando o semeamos, e por isso, muitas vezes semeamos cedo, e colhemos muito tarde, mas a colheita do que é semeado sempre se fará.

Que época maravilhosa esta em que estamos a entrar, onde se até aqui as mascaras cairam e continuam a cair, agora na epoca dos espelhos ainda é mais nobre e bonita, porque tudo o que somos realmente, aquilo que esta dentro de nós, na nossa essencia, se vai revelar com recuperaçao imediata do que projectarmos, e, mais bonito ainda, aqueles que ja estiverem libertos dos carmas, e dentro de pouco tempo os que cá estiverem estarão livres, não mais poderão ser atacados pelas hostes negras que abundavam o planeta e que ja se foram na sua maioria embora, e portanto já não há quem segure a maldade do outro lado e a projecte aos seres para os quais desejavam mal, podendo na maioria dos casos, esses a quem fizeram pactos para fazerem o mal, perceberem que foram enganados, e voltarem-se contra quem os enganou, e numa actitude de vingança, procurarem e colarem-se até sugar a energia vital toda de quem os enganou, e os enviou a fazer mal a outrem.

Pois é, os astral esta práticamente limpo de espiritos malévolos, e agora apenas residem alguns revoltados e sofredores, mas que são revoltados por terem sido enganados, mas não porque desejem fazer o mal pelo mal gratuito. O astral esta a ficar limpo completamente, para poder receber os que desencarnarão de seguida, e que a separaçao do trigo e do joio faça com que ou sigam emediatamente para o planeta higienizador após o desencarne, ou então, aqueles que ainda poderão ser ajustados a nova vibraçao deste planeta, irem para o astral para poderem ser ajudados e esclarecidos, com o fim de continuarem a marcha da evolução.

A hora está aí, o momento da colheita está a chegar, já falta pouco, e soam as trompetas por todos os lados, e, felizes daqueles que souberam sofrer e limpar os carmas que os impediam de seguir para lugares mais felizes, que este planeta que graças a Deus está em transição, e que se elevará para um planeta regenerador de provas, mas no qual, acabarão os sofrimentos cármicos.

Já nem vale a pena dizer acordem, porque os que ainda não acordaram já não devem ter tempo para agarrar as bóias, mas vale a pena pelo menos dizer acordem e peçam ajuda o mais depressa possivel, que pelo menos podem auferir uma transição menos dolorosa e muito mais serena.

Já agora vale a pena pensar nisto..

beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços

Mirto

Sem comentários: