15 outubro, 2008

Um Casal fenomenal


Já é pela segunda vez que recebo em minha casa um casal de lisboa, e desta vez ficaram a dormir ca em casa.
Ele com mais 10 anos que eu, 62 anos, ela.. com 43, ou seja 19 anos de diferença, com uma filhota de 13 anos, com um amor entre eles invejável.

Eles vieram ate minha casa, porque ele estava com um problema, e ela, imensamente preocupada com ele, sempre com uma força incrivel de andar em frente, cm um amor invejável, não no sentido depreciativo, mas no sentido apreciativo, pois ver um amor destes é qualquer coisa que nos faz sentir que é possivel amar e ser amado, e que o verdadeiro amor existe.

Num desabafo, enquanto conversavamos numa viagem entre santo tirso e o porto, para ir apanhar alguns amigos, a mulher dele, desabafava de uma forma sentida, que inclusivé, teve na família quem lhe dissesse que se ela o largasse, lhe punham imediatamente bens em nome dela, numa tentativa de a demover de seguir em frente com o amor que ela tinha por um homem mais velho que ela quase vinte anos.

A chantagem foi a todos os niveis, e ela enfrentou tudo, mesmo sem apoio, porque lhe foi retirado todo o apoio da familia, ela foi em frente, lutou, luta, sofre, chora, mas... detêm um amor que muita gente gostaria de ter, e raramente se vê neste mundo.

Pessoas simples, que se sente que qualquer um dos dois se preocupa com o outro, ao ponto de andarem de lagrima no canto do olho um pelo outro, como de facto se tratasse de dois seres que são inseparaveis, e que não há força no universo mais forte que o amor que eles tem.

Poderia ficar aqui horas a fio de tão deslumbrado que estava e estou sempre que eles estão comigo ou perto de mim, de tal forma que até os meus amigos ficam contagiados pela forma e conteudo deste casal, que mostra como é, mostra como se ama, mostra como se sofre por amor, e que além de serem felizes, MERECEM SER FELIZES EM PLENITUDE.

Um beijo e um grande abraço para vós, pois tocais-me no coração, e conseguis fazer com que o meu eu idealista se mantenha de pé, a acreditar, a sentir que por mais merdas e mais mal que nos façam, o amor tudo vence e se nao venceu.. é porque não era amor, e apenas mentira.

Beijos a quem é de beijos

Miro

Sem comentários: