29 abril, 2009
Prepotencia ao mais alto nivel, ou fazes o que eu quero ou .. rua
É o país que temos, e a merda do governo que nos toca, mas que nem todos merecemos, pois a grande maioria já nem vota, e se fossem sérios, saberiam que quando mais de 50% deixa de votar, eles perdem a legitimidade seja la do que fôr, mas como são gente sem escrupulos. tudo serve para se afirmarem vencedores.
Este país está excelente para se FUGIR DELE A CORRER MUITO, e é isso que provávelmente a maioria está a pensar em fazer, e depois, que se comprem uns aos outros, e se enganem uns aos outros e se corrompam uns aos outros, só que infelizmente, os extremamente pobres, não podem fugir, e terão de suportar tudo o que estes sacanas lhes der na veneta.
beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços
Miro
A transiçao ja está aí... Quando acabarem as mentiras e se lerem os pensamentos, vai ser bonito.
Toda esta transiçao, será para que o planeta de um salto e passe para uma nova dimensão, que segundo especialistas, não terá mais a possibilidade da mentira ser oculta, e de ser ver verdadeiramente o que as almas são de facto.
Espero ansiosamente por isso, porque durante quase toda a minha vida,as pessoas, ou não conseguem, ou não querem, ou não se esforçam por nos conhecer na nossa verdadeira essencia, e, ás vezes, apelidam-nos de coisas que de facto nao somos mesmo.
Esse momento, será o momento daqueles que sempre foram correctos, daqueles que não dizem uma coisa e estão a pensar em fazer outra, daqueles que sempre foram rectilineos para com a vida e para com o proximo, e que no seu amago, muitas vezes sofrem por pessoas que ás vezes até lhes são queridas, não os compreenderem, e não avaliarem a sua verdadeira essencia.
É sempre fácil dizer-mos a alguém que ele é isto ou aquilo, mas, preocupar-nos e analizar as conversas colaterais dos outros em relacçao a eles, e darmo-nos ao trabalho de tentar perceber como eles são de facto, como não é coisa que se faça em segundos, há pessoas que por não terem tempo, e por nao poderem de facto dar-se a esse esforço, apenas assimilam o que salta aos olhos, mas como diz o ditado, nem tudo o que reluz é ouro, e ás vezes enganam-se profundamente.
Como disse já em postes anteriores, um dos sonhos que gostaria de realizar, era o de uma comunidade auto suficiente, e para isso naturalmente será preciso meios financeiros para a poder criar. Se em busca de um sonho que temos, procuramos os meios financeiros, de alguma forma poderemos ser conotados como materialistas, e isso fará parte das tais analises superficiais das pessoas, porque ao querer conseguir imenso dinheiro, estarei naturalmente a pensar que nunca será suficiente aquele que poderei vir a ganhar no lugar que me espera dentro em breve, e portanto, quanto mais puder ganhar melhor, mas será que quando esse dinheiro fôr investido em terrenos e habitaçoes para pessoas que pensam, sentem e agem da mesma maneira, para comprar materiais para podermos fazer as nossas roupas, os nossos utensilios, e poder ter uma vida de paz e amor, será que este sentimento é um sentimento materialista?
Bem, espero que chegue depressa a transiçao, porque embora seja lamentavel ver tanta gente partir, da maneira que o mundo está, não pode continuar, pois a degradaçao é continua, e está a rebentar pelas costuras, quer em moralidade, quem em sobrevivencia de todos, até dos pobres animais, e aí, então ver-mos as pessoas que ainda trazem consigo a mentirinha piedosa, a serem perfeitamente revelados a frente de todos, e só assim, poderemos viver num mundo de paz, amor, moralidade e acima de tudo, VERDADE.
Não sei se serei um daqueles que cá fica, e se querem saber, antes não fosse e regressasse já a casa, porque por muito dinheiro que venha a ter, não me dará prazer estar aqui no meio desta podridão sem valores, sem principios, sem nada, e portanto, estou-me nas tintas se o meu contrato de vida termina amanha ou hoje até, porque estou farto desta podridão, mas uma coisa é certa, sei que vai ser precisa muita ajuda aos que cá ficarem, e sim, sei que posso ser util, e aí, mesmo que este sofrimento da alma esteja no limite, aguentarei o que for preciso, para ver se essa minha ultima marcha, poderá ajudar aqueles que ficarao atónitos, sem saber para que se lado virar e sem nenhuma fé que os aguente.
Por essas e por outras, que venha depressa e rápido, que isto já fede demais por todos os lados.
beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços.
Miro
23 abril, 2009
Mais uma que mais valia nao ter acertado
Um casal amigo de coimbra, foi burlado por uma suposta advogada que nunca o foi.
Grande conhecedora dos meios judiciais, conseguiu enganar durante muito tempo, mas finalmente foi apanhada.
Quando os meus amigos me diziam o que se passava, durante muitas vezes lhes dizia para irem a Lisboa ver o que se passava, mas eles, guardando respeito por quem pensavam ser uma pessoa séria, nunca quiseram atropelar a dita cuja, o que revela grandes principios e grande dignidade, mas, a minha intuição dizia-me para que eles resolvessem depressa a situaçao, indo á seguradora saber se o acordo que tinha sido feito estaria ainda válido, o que não fizeram.
Só depois de lhes terem limpado mais de 25000 euros é que... finalmente resolveram, depois de grande pressão minha, consultar outro advogado para ver até que ponto as coisas correriam.
Para minha desilusão, uma das pessoas envolvidas também, e que foi também burlado, afastou-se e teve um comportamento infeliz, pois pos em causa uma amizade dedicada durante imensos anos, daquele que agiu como um irmão, para não dizer como um pai para com ele.
E assim, as mascaras continuam a cair, é só dar tempo ao tempo, e a verdade nao falta, na altura certa, o que tem de vir ao cimo vem, ás vezes, tarde demais, mas infelizmente é assim a vida, e por mais que nós queriamos proteger aqueles de quem gostamos, ás vezes, e não foi este o caso, embora em determinada altura a dita cuja senhora pudesse criar conflitos com dinheiro que retirou da casa também, em que eu estava presente, consigma por as pessoas que queremos proteger, contra nós.
A verdade é como um rio, por mais barragens que lhe façam, ele acaba sempre na foz.
Beijos a quem é de beijos, e para vós meus amigos de Coimbra, um abraço sentido, pois sabeis que no que depender de mim, estareis sempre confortados e em paz.
Miro
22 abril, 2009
Prepotente, ditador e desumano
Leiam e depois percebem
Com esta gentinha só mesmo fugir daqui, ou fazer outra revoluçao!
beijos a quem é de beijos
Miro
Os sintomas de uma revoluçao
Hoje, da mesma forma, assistimos ja a artistas reconhecidos a dar voz a indignação do povo, são eles que pelo poder de estar mais em contacto com a maioria das pessoas, dão essa voz de revolta nas cançoes que nos deixam.
Assim, dando os parabéns pela coragem e determinaçao, aqui deixo um que francamente eu não esperava ver a cantar o que eles cantam e com uma letra tão precisa e profunda.
Deliciem-se.
Beijos a quem é de beijos
Miro
15 abril, 2009
Como os cinicos se enganam com as aparencias
Apreciem, vale a pena.
http://www.youtube.com/watch?v=9lp0IWv8QZY
Obrigado Amélia!
Beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços
Miro
13 abril, 2009
O medo
O Medo
É só medo neste degredo
Tem medo do que não sabem
Tem medo do que convém
Tem medo até do medo
Mas não sabem que o medo
Até ele tem medo também
Tem medo de viver
Tem medo de sentir
Tem medo de amar
Tem medo de se insurgir
Tem medo de perder
Tem medo de não conseguir
Tem medo de conhecer
Os medos que hão-de vir
Tem medo de sentir medo
Tem medo de se assustar
Tem medo de perceber
O que a vida tem para dar
Tem medo das tempestades
Tem medo das florestas
Tem medo de não conseguir
Vencer batalhas honestas
Tem medo de ser feliz
Quando a família te diz
Desiste, ou perdes tudo
E fica o medo absurdo
De perder o que não temos
Que apenas foi emprestado
Nesta vida que vivemos
Ah! Mas será que o medo me vence?
Nunca!
Nunca abandonarei o que quero
Nunca permitirei influencias
Seguirei sempre o meu rumo
Contra todas as conveniências
Qual medo qual carapuça
Se o medo de mim tem medo
O medo é um cobarde
Que se inflitra em nossa mente
Que nos engana permanentemente
Que nos cria a ilusão
De pensarmos que temos na mão
Um punhado de matéria
Que mostra a esta sociedade podre
Que somos vencedores, que somos melhores
No mais puro engano inconsciente
Que mete medo a muita gente
Quem tem medo de morrer
É porque não ama a vida
Abaixa-se, nega-se, rejeita-se
Anula-se, oprime-se, faz frete
Sofre no silencio a que se remete
Por medo de ser igual a si
E por isso não se ri
Apenas e somente sorri
Com hipocrisia latente
Para agradar a toda a gente
Qual medo, que merda é essa
Se nós somos seres eternos
E se nesta vida não conseguirmos
Viver com amor próprio
Fazer o que sonhamos e desejamos
Em vez de andar ao sabor dos outros
Pensar com a cabeça que temos
Ignorar as maledicências proferidas
E viver com alegria e amor
Expressas de firme vontade
De apenas viver a realidade
De sentir o perfume com prazer
De sermos nós a decidir o caminho
E dizer ao medo baixinho…
Olha… vai-te F*****
Até jazz
Beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços
Miro
Um Americano com uma obra espetacular, Edgar Cayce
Nada acontece por acaso, e um dia destes, dei comigo a ver uns videos sobre a obra de Edgar Cayce, e, embora sabendo que ele era um profeta e que muitas das coisas que ele disse aconteceram, e as que ainda nao aconteceram é porque ainda não chegou o tempo delas, mas o que me surpreendeu de facto foi a sua obra literária, que ao longo de muitos anos foi escrita pela sua assistente. É de facto impressionante e vale a pena ler, e ver os videos.
O tempo é escasso, e o andar para cima depende de cada um de nós, aproveitemos o tempo que temos com a força toda que conseguirmos reunir,
beijos a quem é de beijos
Miro
06 abril, 2009
Com a filhota no Ali ba Bar
Numa noite de muita conversa e muita alegria.
Beijos para todos... tirando o gaijo que leva abraços
Miro
05 abril, 2009
04 abril, 2009
Depois de uma caminhada junto ao mar
Junto á baía de cascais, depois de um óptimo almoço com a minha filhota do sul, com a mae dela e a Pocas, que a Manuela tão bem preparou... e que me deliciou, fiz uma caminhada com o meu amigo maló para abrir o apetite para o jantar.
Paginas dos proximos capítulos a seguir...
beijos a quem é de beijos
Miro
Uma fofura chamado Rafael
03 abril, 2009
Mimos que nos derretem
01 abril, 2009
E os ladrões continuam a atacar!!!!
De facto o Ministro da finanças começa a ter razão para se preocupar, porque a roubarem desta maneira, estão mesmo a pedir porrada da grossa. Já não basta os desgraçados dos reformados andarem a comprar medicamentos em prestações para poderem sobreviver, e ainda se tem de confrontar com estas bestas que também não tem outro nome, que sabem que eles nao tem IRS para pagar, e mesmo assim lhes roubam mais 100 euros que para alguns pode ser a diferença entre terem de comer ou não!!!!!!!! É caso para dizer que este país está a saque em todas as frentes, e estes ladrões nao estão aqui para governarem os dinheiros do POVO para o POVO, mas sim para continuarem a fazerem o que querem e o que lhes dá na real veneta.
Onde andas as brigadas amarelas, vermelhas e cor de rosa, azuis e as outras que tanta falta fazem para meter estes gaijos no sitio???? Eles será que ainda se lembram que tinha uma fracção armada que se chamava LUAR??? e se no estado novo se armavam e faziam guerra???
Cambada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JA CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É ULTRAJANTE!!!!!!!!!!!