23 abril, 2009

Mais uma que mais valia nao ter acertado





Um casal amigo de coimbra, foi burlado por uma suposta advogada que nunca o foi.
Grande conhecedora dos meios judiciais, conseguiu enganar durante muito tempo, mas finalmente foi apanhada.
Quando os meus amigos me diziam o que se passava, durante muitas vezes lhes dizia para irem a Lisboa ver o que se passava, mas eles, guardando respeito por quem pensavam ser uma pessoa séria, nunca quiseram atropelar a dita cuja, o que revela grandes principios e grande dignidade, mas, a minha intuição dizia-me para que eles resolvessem depressa a situaçao, indo á seguradora saber se o acordo que tinha sido feito estaria ainda válido, o que não fizeram.

Só depois de lhes terem limpado mais de 25000 euros é que... finalmente resolveram, depois de grande pressão minha, consultar outro advogado para ver até que ponto as coisas correriam.

Para minha desilusão, uma das pessoas envolvidas também, e que foi também burlado, afastou-se e teve um comportamento infeliz, pois pos em causa uma amizade dedicada durante imensos anos, daquele que agiu como um irmão, para não dizer como um pai para com ele.

E assim, as mascaras continuam a cair, é só dar tempo ao tempo, e a verdade nao falta, na altura certa, o que tem de vir ao cimo vem, ás vezes, tarde demais, mas infelizmente é assim a vida, e por mais que nós queriamos proteger aqueles de quem gostamos, ás vezes, e não foi este o caso, embora em determinada altura a dita cuja senhora pudesse criar conflitos com dinheiro que retirou da casa também, em que eu estava presente, consigma por as pessoas que queremos proteger, contra nós.

A verdade é como um rio, por mais barragens que lhe façam, ele acaba sempre na foz.

Beijos a quem é de beijos, e para vós meus amigos de Coimbra, um abraço sentido, pois sabeis que no que depender de mim, estareis sempre confortados e em paz.

Miro

Sem comentários: