01 abril, 2009

E os ladrões continuam a atacar!!!!

Mais uma noticia que fere os olhos e os sentimentos. Os reformados que nao fizeram IRS, podem pagar uma multa, mesmo o filho da puta do estado que já não tem outro nome, sabendo que eles nao tem IRS para pagar.
De facto o Ministro da finanças começa a ter razão para se preocupar, porque a roubarem desta maneira, estão mesmo a pedir porrada da grossa. Já não basta os desgraçados dos reformados andarem a comprar medicamentos em prestações para poderem sobreviver, e ainda se tem de confrontar com estas bestas que também não tem outro nome, que sabem que eles nao tem IRS para pagar, e mesmo assim lhes roubam mais 100 euros que para alguns pode ser a diferença entre terem de comer ou não!!!!!!!! É caso para dizer que este país está a saque em todas as frentes, e estes ladrões nao estão aqui para governarem os dinheiros do POVO para o POVO, mas sim para continuarem a fazerem o que querem e o que lhes dá na real veneta.
Onde andas as brigadas amarelas, vermelhas e cor de rosa, azuis e as outras que tanta falta fazem para meter estes gaijos no sitio???? Eles será que ainda se lembram que tinha uma fracção armada que se chamava LUAR??? e se no estado novo se armavam e faziam guerra???
Cambada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JA CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É ULTRAJANTE!!!!!!!!!!!

Sem comentários: