29 abril, 2009

Prepotencia ao mais alto nivel, ou fazes o que eu quero ou .. rua

Esta noticia vem mesmo a provar o governo que temos. As pessoas estão contra as avaliçoes dos profissionais por profissionais da mesma categoria e com toda a razão, mas suas exas que nao permitem desaforos, apenas e simplesmente correm com todos. Pode ser que um dia destes, estejam eles a correr á frente de uma população farta desta ditadura em segredo, desta faciosidade subtil, de toda esta panóplia de gente que quer, pode e manda a seu belo prazer, comprime a justiça e impde da verdade ser aplicada, e protegem-se uns aos outros, porque todos tem o rabo preso de alguma forma.

É o país que temos, e a merda do governo que nos toca, mas que nem todos merecemos, pois a grande maioria já nem vota, e se fossem sérios, saberiam que quando mais de 50% deixa de votar, eles perdem a legitimidade seja la do que fôr, mas como são gente sem escrupulos. tudo serve para se afirmarem vencedores.

Este país está excelente para se FUGIR DELE A CORRER MUITO, e é isso que provávelmente a maioria está a pensar em fazer, e depois, que se comprem uns aos outros, e se enganem uns aos outros e se corrompam uns aos outros, só que infelizmente, os extremamente pobres, não podem fugir, e terão de suportar tudo o que estes sacanas lhes der na veneta.

beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços

Miro

Sem comentários: