03 setembro, 2009

Censura e ditadura

O nosso Primeiro Ministro não se conforma com a desoberta do caso Freeport e da corrupçao que esta em investigação e mete cunhas a Espanha para que corram com aqueles que o podem desmascarar, e assim acabaram com o jornal de sexta da TVI. Isto é o quê? Liberdade? não é de certeza.

Este senhor que agora anda de carinha de menino meiguinho e a dar ar de ingénuo, não passa de mais um lobo a querer vestir pele de cordeiro, só que deixou os dentes de fora.

Para quando é que vamos ter de facto a verdadeira liberdade e a possibilidade de meter todos os ladroes de colarinho branco nos bancos da justiça?

Liberdade? onde? onde andas? Justiça? onde? onde andas? Solidariedade onde andas?

Quantos lugares estes senhores distribuem pelos amigos e pelos senhores que nao tem de provar competencia, mas que se apoderam de lugares em empresas de dinheiros públicos onde se governam de formas incriveis, e, onde os lugares sao de ocupaçao política e não pelo mérito ou valor dos que fazem parte das administrações dessas imensas empresas, que só servem para engordar gente que se tivessem de estar no mercado de trabalho, não passariam de desempregados, mas, como sempre, há excepções a regra, só que são tão poucas que se calhar nem num dedo mindinho cabem.

E assim se faz portugal, uns vão muito mas muito bem, e outros muito mas muito mal.

Já agora vale a pena pensar nisto

Sem comentários: