13 agosto, 2009

Retirado do Blog Midia e profecia

Terça-feira, 11 de Agosto de 2009

Terremotos na Ásia

ESTE POST É TEMPORÁRIO.
Clique nas imagens para amplia-las

Me impressionou a informação de que em apenas 48 horas a Terra liberou em terremotos, energia equivalente a 15 milhões de bombas atômicas.

Verifiquei no programa EQuake3D, que usa dados da USGS, U.S. Geological Survey, e que os exibe sobre uma Terra em escala.

Nunca tinha visto tamanha concentração de tremores, somente na época do tsunami, e os tremores mostrados são apenas os acima de 4.5, e não estão completamente atualizados.

Está ocorrendo algo diferente por lá, sem dúvida.


ONTEM






ANTEONTEM



UMA SEMANA



UMA SEMANA, deste lado do Mundo, prá comparar.


Este blog, que ja foi referido por mim várias vezes, é um dos blogs onde a pesquisa está muito profunda, e a seriedade das analizes me merecem o maior respeito.

Vale a pena pensar nisto!

Beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços!

Miro

1 comentário:

Ana Coelho disse...

Gajo...
Falas tu de terramotos na Asia!!! LOLOL
Já viste que o epicentro é no meu blog num post sobre touradas!?!??!
A CULPA desses axucalhos do planeta é minha!!!!
Achei estranho não teres comentado esse post!!! Enfim gajo tou cheia de sauddades tuas, estou aqui coma Poca que te manda mil beijos!!!
E com mais 1000 meus dá 2000 para distribuires pelo pessoal que sabes que gostamos!!
Este fim de semana é Avante... será que me ofereces uma surpresa e passas por Cá!!!!!??!?
Era mesmo BOM!
Beijos de Vénus
Filhota do sul!