18 abril, 2018

O que é nosso

O que é nosso
Dizem que o que é nosso
a nós há-de de chegar
venha depressa ou venha devagar
mas que virá sempre com muito amor
mas venha já que estou que não posso

embora saiba que o universo
não cria coisas como eu lhe peço
demora tempo a semente a germinar
mas o que vier há-de ser para ficar

É no momento e em má situação
que podes ver quem te quer dar a mão
sempre ao teu lado com o coração
seja em mau dia ou seja no bom

é essa gente que comigo quero ver
e serão essas almas que me irão ter
que tuas lágrimas limpam com a mão
e se estás preso eu estou na prisão

Se estas em festa eu estou em paz
se estas triste há tristeza em mim
se contigo trazes outro amigo atrás
a alegria será uma festa sem fim

e de mãos dadas, e de peito aberto
juntos teremos tudo a dar certo
será o amor que falará por nós
e quem tem amor nunca fica a sós.

Não quero ver mais lágrimas em redor
quero sentir amor a todo o vapor
sejamos todos unidos como as mãos
para por fim vivermos como irmãos.

Miro Couto

Sem comentários: