07 julho, 2007

Concerto de Rodrigo Leão (Lisboa)

Fiquei deveras surpreendido com tanta qualidade musical e com tanta entrega colectiva como ja não assistia a vários anos.
Um concerto de grandes músicos, que em determinada altura, a violinista me conseguiu por de lagrima no olho, com a devoção com que tocava o seu violino, pois nao se sabia ou não se notava, onde acabava um e começava o outro, tal era a fusão entre instrumento e instrumentista. Amiga de um casal amigo, no fim do espetaculo, veio dar um beijinho, e como sempre disse, com uma grande humildade, agradeceu os elogios que tecemos com um leve corar de face, o que prova como sempre que os grandes, são sempre humildes.
Do Rodrigo Leão apenas tenho a dizer, que é pena não haver mais uns quantos como ele em Portugal, pois a qualidade,a beleza das orquestraçoes, são de uma força inimaginável tendo em comparação com o que se faz em portugal em termos musicais.
Todas as interpretes tinham igualmente uma grande qualidade, e um domínio de voz excelente, mas, sobressaiu-se duas vozes portuguesas com grande calibre, projecção e beleza na entoaçao, e é reconfortante também saber que sabem projectar a voz com suavidade, melodia e entrega de alma.
Bem... tudo isto foi maravilhoso, mas mais maravilhoso ainda, foi mais uma vez ter a companhia de gente boa, de grandes amigos, e do reboliço de andar em restaurantes a morfar coisinhas tão boas, em lugares tão belos.
O Robalo na praia da Adraga estava divinal, mas o xines no casino do estoril nao lhe ficava atras... bem rematadinho por conveniencia por causa do concerto que era ao lado, na portugália com um bife bem molhadinho e tenro.
É só somar pontos, e felizmente rever amigas que a muito ja nao via, e outras novas que conheci de grande primor.... e .... ai.... Diana.... es muito mais gira ao vivo, o teu maridão tem de te valorizar imenso. :P
Beijos quem é de beijos.

Miro, em mais um fim de semana entre amigos do coraçao.

PS: A praia estava excelente.

Sem comentários: