10 julho, 2007

Na taverna do trovador em Sintra

Da esquerda para a direita: Maló, Angela, Laura, Oriana; moimeme e Paula.
Uma noite cheia.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho visto o teu blogue e sei que te conheço desde sempre. Mas tu nunca me viste. Nesta imagem, o que parece não é. Há aqui muita tristeza, muita frustração. Quem tu pensas que te ama não é a pessoa que te ama. Essa cala o seu amor, sofre em silêncio.
A verdade tem mil capas.
Ana

acbelix disse...

Ana: Publiquei o teu comentário não porque te de razão, mas porque achei curiosidade a essa afirmaçao.
Frustraçao aqui nao havia nenhuma, antes pelo contrario, estava feliz com as pessoas que eu gosto.
Quanto a pessoa que me ama e sofre em silencio, peço desculpa, mas não sei de quem falas, mas podes sempre esclarecer-me ;)
Por outro lado, não é importante que sejam duas pessoas a amar? Se só uma ama e a outra não... devemos fazer caridade e subtermo-nos a alguém que diz que nos ama e que nós nao amamos? mas mesmo assim como não sei de que falas... pode ser que alguma surpresa esteja para acontecer, e a que me ama em silencio seja alguem que eu ja conheça e a quem tenha dado o meu amor provavelmente e não tenha sabido gerir o que eu dei. Por outro lado... como diz a canção, quando a gente gosta é claro que a gente cuida, fala que me ama só que é da boca para fora...
Por isso, se a dita cuja que me ama em silencio e a sofrer nao se denuncia... sou bruxo mas ainda nao cheguei a tanto ;)
Que tal mandares um mail a explicares? era giro... Beijos e ... acredita, frustraçoes nao ha nenhuma, estava mesmo imensamente feliz, e cada vez mais.
Um grande beijo
Miro

acbelix disse...

Só mais um pormenor... como não gosto de sofrer, e já sofri demais para o meu gosto, poderia dizer o seguinte... não vale a pena sofrer se não houver feed back, mas se nao sei de quem falas não posso saber se há ou não... mas pela certa se me disseres, poderia dizer-te se há caminho para andar, ou se morre na praia, pois como disse num post atras e que retirei de uma pagina de uma amiga....
OS VENCEDORES NÃO REPETEM O MESMO ERRO. POR ISSO, O GUERREIRO SÓ ARRISCA O SEU CORAÇÃO POR ALGO QUE VALHA A PENA. ...
Eu direi mais, só quando não houver dúvidas de nenhum espécie, porque dizerem que me amam, ja muitas o disseram, mas a pratica mostra que não é bem assim, e, as palavras o vento leva-as, mas as praticas é que registam os sentimentos.
Portanto e para acabar... só posso dizer que se alguém sofre por mim sem eu saber, lamento, pois detesto que alguém sofra, e ainda por cima por minha causa, sem eu imaginar quem seja.
Beijos a quem é e beijos e abraços a quem é de abraços.
Miro... a olhar em frente de nariz levantado