12 outubro, 2007

O meu afilhado espiritual




É na paz das crianças que vemos que de facto o amor é transcendente.
Como ja disse algures... quando amamos, até os que nos fazem mal... continuamos a gostar deles.
E ja agora... que acordei onteontem com a cara lavada em lagrimas as 5 da manha... e nao sabia porquê, até me vir a mente uma imagem bem conhecida, e as lagrimas perteciam a essa personagem, que me pedia perdão e chorava compulsivamente... e que precisava de ajuda...
Bem... o perdão ja foi dado... porque nao gosto de guardar rancores... quanto ao ajuda-me... não podemos ajudar quem nao quer ser ajudado... ou quem nao se ajuda.
Portanto... a menos que esse pedido seja mesmo carnal e nao espiritual... fiquemos pelo... estou-me a cagar... texto que deixei no meu hi5.
Outra questão é... uma coisa é estar subjugado, outra é permitir subjugar-se, e a quem permite a subjugaçao... quero é que... bem... estou-me a cagar. Cada um tem o seu percurso, e raramente as pessoas chegam la pelo amor... só pela dôr acordam, portanto... que seja como querem... e que Deus tenha pena de quem sofre.
Para o meu afilhado espiritual... um beijo do tamanho do mundo... e espero que para o ano, tenhas alguem por mim gerado para te fazer companhia... e para te ajudar na construçao do novo planeta, e da nova era, que eu apesar de ca ter de andar ainda muitos e muitos anos... estou farto deste planeta imundo, e como diz um dos mentores espirituais... nós ainda podemos vomitar, mas eles nem isso... coitados... a ver tanta merda, e a verem tanto negrume... a verem tanta maldade escondida e implicita, tanta hipocrosia maldosa, e nada poderem fazer a nao ser esperar... pois os engenheiros astrais... ja teem tudo preparado á milénios... e a coisa estando programada... não pode ser mudada, porque no universo, nada se faz ao acaso.

Um beijo a quem é de beijos... abraços a quem é de abraços.... e naturalmente... estou-me a cagar! Quero é que os outros se..... estou-me a cagar.
Miro

2 comentários:

Anónimo disse...

Padrinho babado! :P
Ehehehehe
:))
Epá, o teu afilhado é mesmo giro! :))
Parabens!
Beijo GRANDE
>*<


carla

Anónimo disse...

Padrinho babado! :P
Ehehehehe
:))
Epá, o teu afilhado é mesmo giro! :))
Parabens!
Beijo GRANDE
>*<


carla