28 novembro, 2007

Pesquisas e mais pesquisas de um louco


É claro que quando queremos estar informados, quando queremos perceber o que se passa neste mundo em que tudo chegou tão ao fundo, divagamos as nossas pesquisas, e, tentamos com alguma seriedade separar o que achamos de charlatanismo com o que pode ter algum sumo para colher.
Assim, desde que comecei a ouvir falar de planetas de prova e expiações que poderiam e deveriam evoluir para uma planeta regenerador, que nao páro de fazer pesquisas na internet e por onde posso.
Talvez seja mais fácil chamarem-me louco, ou apelidarem-me de desvarios inconcientes de quem precisa de uma explicaçao para o que se passa, mas, certo é que da pesquisa que vou fazendo, algumas ilações eu vou tirando.
Começando por ler este texto Higienização Espiritual da Terra , começamos logo por entender que alguma coisa é necessária que aconteça para que o planeta evolua.
Depois, lemos as Profecias Maias, e descobrimos que até teem um calendário muito especifico, e mais preciso que o nosso.
Continuando a investigar, lemos num artigo referente a um cientista investigador nascido na Russia e que cresceu na palestina, e que agora é colaborador da nasa, que descobriu mais umas quantas coisas que nos podem dar pistas, sobre o que alguns profetas, e muitos espiritos trasmitem (como Ramatis ) sobre a necessidade deste planeta dar um santo em frente, e como se conseguiria separar o trigo do joio, ou seja, os maus dos bons, que como digo num texto anterior, estes anos foram de se mostrar o que é mau, e o que é bom, e quem é mau fez mal, e quem é bom sofreu e calou o mal que lhe fizeram, mas revelaram-se.

Continuando na investigaçao, acabamos por perceber que afinal não foram só os maias, os aztecas, os atlantes, os lemurianos, que eram povos desenvolvidos, mas que havia outros povos espalhados pelo globo, que também tiveram direito a esse conhecimento bem mais adiantado do que aquele que imaginamos, e dá razão de ser as profecias maias, quando dizem que seres mais desenvolvidos que nós (nossos irmaos que nos veem ajudar com conhecimentos nunca imaginados por nós), veem cá a Terra para nos ajudar no desenvolvimento, senão vejamos que os Nefilins, ja teriam uma bateria de argila, e se quisermos perceber... só conseguimos construir baterias... á pouco tempo.

Não vou ,mandar mais nada por hoje, mas... façam como eu... e percebam o que se passa no mundo, com dados cientificos, e procurem o que esta a acontecer no mundo, para perceberem que afinal onde há fumo há fogo.

Nao falando de coisas que nem os medicos nem a ciencia consegue explicar e que acontecem todos os dias (doenças que nao se conseguem explicar e segundo amigos que trabalham nos hospitais saõ todos os dias, envelhecimentos precoces, etc etc e tal, e que na sua maioria serao doenças associadas á maldade que fizeram, pois para o ano entraremos no ano dos espelhos,e tudo o que se fizer de bom ou de mal retorna imediatamente para nós), e, que cada um colherá o que semeia... portanto... e como transcrevi num texto ja antigo... que a lei do retorno (lei do boomerangue, a colheita do que foi semeado (biblia)), seja mais amada que temida, porque se a amarmos, é porque só fizemos o bem aos outros, e enfardamos com o mal que os outros nos fazem a nós, e por isso... cada um colherá o que semeia, porque esta a chegar a altura da colheita, e semear, podemos semear o que quisermos porque Deus permitiu essa liberdade, mas.... a colheita é obrigatória do que semeamos, assim manda a lei.

Beijos a quem é de beijos... e chamem-me doido a vontade... um dia... ... as contas só se fazem no final... obrigado Rui... as vezes esqueço-me desta.

2 comentários:

Menina do Rio disse...

Tens razão Miro. Mas é entre a bondade e a injustiça; entre o amor e as agonias que evoluimos, embora a evolução ande a passos lentos. Quanto às doenças, acredito que todo mal começa no mental até chagra ao patológico. É pena que o mal feito muitas vezes não tenha cura e mesmo que haja o retorno àqueles que o praticaram; não isenta os que sofreram. Infelizmente!

Um beijo pra ti

acbelix disse...

Jesus, que era o modelo de bondade, também veio sofrer.
Se reparares, só aqueles que sofrem é que se elevam e se pode considerar os chamados.
Repara:
Se tens um amigo que vale a pena preocupares-te com ele e que ele evolui, tu es capaz de o chamar a atenção e dar-lhe nas orelhas, mas se por acaso achas que ele é má pessoa, será que te preocupas? ou deixa-lo viver a sua vida sem gastarea a tua energia com quem não vale a pena?
Assim é neste momento, os que são chamados, sofrem, os que valem a pena,são chamados, e os que ja são casos perdidos na arrogancia, na maldade, no egoismo, estão livremente a seguir o seu caminho, até que a colheita se faça, e aí, a quem é que achas que é mais dolorosa a transiçao? ao que ja sofreu e sabe aguentar sofrimento, ou aquele que achava que mandava em tudo e em todos, que disponha a seu belo prazer do que queria e como queria, e que depois tem de amargar sem nada, e sem humildade para saber estar numa crise? aquele que esta habituado a comprar pessoas, sentimentos, etc., achas que esses quando nao tiverem os meiso para o fazerem lhes vai doer menos?
Esses, não se vão aguentar, pois com imensas fortunas e sem nada para comer, ou habituados a mandar desmesuradamente nos outros e nao terem em quem mandar, e como não teem amigos, nem um copo de agua irão ter... como achas que se vão sentir? E aqueles que ja sabem viver com pouco? não lhes sera mais facil aguentar as dificuldades e partilhar com os amigos o pouco que teem?
Pois, só no fim se fazem as contas, mas sem o mal, sem as pessoas maldosas, não eramos preparados (treinados) para ultrapassar as barreiras que se advirão, e aí, eles cumprem os eu papel e terão o seu retorno, e os outros cumprem o outro papel de sofrer as maldades feitas, mas estão treinados para ultrapassar as barreiras, com amor, partilha, abnegaçao e caridade, que serão os valores com que nos iremos pautar todos.
Para os egoistas, avarentos, para os prepotentes, e afins... a coisa complica-se muito, porque quando levarem com tudo em cima do mal que fizeram, não se vão aguentar infelizmente, mas a opcção foi deles.
Uma beijoca menina do rio!