25 janeiro, 2008

Conversas com Deus

Vinha eu no meu carro a fazer alguma meditação, e nisto, lembrei-me de falar com Deus, e fazer uma pequena pergunta.
Sabendo que pelas profecias Maias que 2/3 da humanidade terão se sair deste planeta, perguntei eu, se não seria melhor que deixassem antes o terço que fica partir, e deixar ca os outros 2/3 uma vez que assim a quantidade que desapareceria seria menor, e neste caso, ficariam cá os menos evoluídos a degladiarem-se uns aos outros, uma vez que pela afinidade vibratória se merecem?
A resposta foi conclusiva!
Meu filho, será que não entendes que a Terra é um ser vivo? Será que a Terra nao tem direito a sua evolução? será que se fosse permitido partirem aqueles que a amam, aqueles que a poderão tratar bem e deixassem cá os que egoisticamente se apoderam dela, sabendo que ela produz 3 vezes mais os alimentos necessários para matar a fome aqueles que Ela acolheu, e no entanto o que vês? o que assistes? Não é que essa grande maioria se acha propriétaria de tudo e de todos, e acha que pode fazer o que quer? Não são esses que pensam que podem criar armas de destruição maciça e podem neste caso destruir esse ser vivo a que chamais Terra?
Não achas que a Terra também tem direito a sua evolução? a passar de um planeta inferior e um planeta regenerador e ter paz com aqueles que acolheu?

Bem, acho que a explicação é suficiente, e para percebermos que de facto nada é feito ao acaso, e nada é feito sem a devida justiça, e a Justiça Divina nunca se engana, apesar de muitas vezes, nós baralhados por toda esta poeira negra que ainda flutua, nos deixarmos permitir enganos de raciocinio.

Já agora, vale a pena pensar nisto.

beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços, e ...
Aguardemos que as pessoas acordem, e consigam perceber o que cá andamos a fazer.

Miro

1 comentário:

Anónimo disse...

oh rapaz! ehehe claro! ja viste como e magnifico tudo o que nos rodeia? já viste como é enorme o amor que a natureza, e os bichinhos nos dao? eu sei que sou um bocado suspeita pra falar, mas sao infinitos os episodios da manifestaçao desse amor. ou tu ja viste um leao espancar a cria porque chegou bebedo? lol pois mas nao tem graça nenhuma. é o instinto? pois é! mas entao de que vale a inteligencia se lhe damos um uso da caca? bem, este mundinho é, como disse, magnifico, naodeve ser desperdiçado com a nossa "inteligencia", aquela que o ta a destruir ;)
minhau
bejoka