10 agosto, 2008

Se calhar precisei de acreditar






Nós todos, precisamos de acreditar em algo que responda ás imensas perguntas que temos de fazer.
Alguns basta-hes apenas a vida do dia a dia, agarrarem-se a futilidades e serem felizes com o que têm, que a maioria das vezes nao passa da imagem fútil que passam, e que os faz zentir entre os vencedores nesta vida mais que fodida.
A realizaçao pessoal, em detrimento do belo e do amor, aquela realizaçao que não é mais que o mostrar-se aos outros que se é capaz, que se vence, que se consegue vencer neste mundo de crápulas, e que a maioria aprova, mas que para mim, vencer num mundo de crapulas, vencer sem dignidade, é ser tao crapula como aqueles que conseguem as coisas por vias adversas sem algum mérito.
Se analizarmos bem este planeta, logo vemos que a degradação é tanta mas tanta, que até aos nivel mais baixo, a corrupção é tão grande e tão vasta, que nos faz pensar no que dizer ao nivel do governo.
Estamos no fim do mundo dos espertos, e estamos a entrar na era dos inteligentes sofridos, quer isto dizer, que inteligencia nao quer dizer esperteza, quer dizer sinceridade, amor, fraternidade, compaixão, caridade entre outras coisas, em vez da ganancia, do poder, do vencer a qualquer custo, do conseguir seja la o que fôr usando os meios que forem precisos sem olhar a nada.
Para mim, bastaria apenas pensar que alguem me usou, que me utilizou por meios paranormais, para que eu nunca vergasse e nunca mais pudesse olhar para essa pessoa, por muito que ela me fizesse sentir que gostava de mim.
Eu sei que eu sou eu, e que a maioria nao pensa como eu, mas para mim todo aquele que usa qualquer meios para atingir os fins, é sempre um déspota, incapaz de conseguir os que pretende sem ser pelos seus proprios meios sem recorrer a merdas ocultas para atingir os fins.
Mas isto sou eu, deslocado deste planeta, e cada vez mais com saudades da minha casa, ou seja da minha origem que não é este planeta, mas se por acaso aquilo que sinto tem alguma coisa de certo, então sinto-me lisongeado pela minha tarefa, embora completamente desgastado, completamente cansado e esgotado de viver num planeta em que a maldade se sobrepoe a dinginade e ao amor, e onde os vencedores são sempre gente sem escrupulos, gente sem caracter e de maldade intrinseca que só alguns conseguem ver.
Por isso me sinto a mais aqui, neste planeta, mas também sinto, que alguem teria de ser cobaia, de ser voluntario para ajudar os poucos que conseguirão passar em frente, e vencer as provas que se lhes puseram á frente, entre a futilidade mas com materialidade, ou a inteligencia a ternura e o amor, com dificuldades.
Apenas me resta dizer que cada vez mais espero a mudança deste planeta, pois sei que estou aqui com a funçao de ajudar a vencer obstaculos na transiçao que o planeta vai passar dentro de poucos meses, e que será sempre constante e progressivo.
Mais vale chorar e sofrer com amor, que ter tudo materialmente e não saber o que é amar e ajudar aqueles que amamos seja la o preço que teremos de pagar por isso, lembrando que Jesus pagou o preço de ser pregadio na cruz, e que pasados 2000 anos, os nossos mentores espirituais, dizem que de pouco serviu o sofrimento passado por Ele, pois a humanidade na sua grande maioria, está distante Dele, e está-se a cagar para os ensinamentos Dele.

É apenas uma reflexão de quem está cada vez mais farto deste planeta e da organizaçao dele, deste politicos de merda, destes governantes de merda, que so pensam neles e não na humanidade,desta cambada de gente egoista que so pensa no umbigo deles e se esta a cagar para os outros.
Lamentavelmente, espero que o planeta de a volta que tem de dar, que limpe de facto toda a merda que tem de limpar, e que depois das tormentas avassaladoras, possamos ou possam os que restarem, viverem num ambiente de amor, de paz, fraternidade, irmandade, sem ter de estar sempre a pensar quem é que nos vai fazer mal a seguir.

Farto deste planeta porco e imundo, cansado de viver entre gente sem valores morais, vos digo, que é preferivel morrer, a viver neste meio e com estas gentes e condições, e por isso que Deus, limpará toda esta orbe, e produzirá as mudanças necessárias para que possamos viver em harmonia, em paz, em irmandade, e em felicidade, azareco o meu, de ser um daqueles que aceitei a tarefa de estar aqui na transição deste planeta, e sofrer as consequencias de ver tanta imundisse a minha volta, sem poder fazer nada a não ser esperar, e aguardar pelas mudanças, para que depois se possa fazer um mundo novo, um mundo de amor e de paz, onde reinarã o amor acima de todas as coisas.
Sei que já nao falta nada, mas tambem sei que cada dia que passa e nao se assiste á mudança, é como se de uma doença terminal se tratasse, e que nos deixa mais em baixo, que nos deita por terra, e que a ansiedade, toma conta de nós e nos domina a cada dia que passa.

beijos a quem é de beijos e abralos a quem é de abraços...

Miro desligado desta merda de planeta.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já falta muito pouco para a mudança. Um dia vais regressar a casa, não sem antes terminares a tua missão de ajudar ainda muitos espíritos e continuares a tocar a vida de muitas pessoas de forma irreversível.

Um grande beijinho intemporal :)
Ana Gabriel

Anónimo disse...

Hoje...
Simplesmente Ouvi a voz do meu pensamento...

;)

rui

Anónimo disse...

E ja agora... deixo aqui um video, que não sei se conhece, mas é um dos motivos, que me faz pensar aquilo que voce sabe....

http://www.youtube.com/watch?v=jXSdpG2NHFM

:)
Rui